Moe Nyuu - Cap. 04

Surpresa, disse que ia atrasar mas corri atrás do tempo perdido e está aí, o cap. 04 de Moe Nyuu. E vou começar a reclamar dos comentários também, como já disse, um simples "valeu" ou "obrigado" incentiva muito a gente, levando em conta que o niver da Hentai Arimasu está por ai, qunato mais comentários, mais animados nós estaremos para surpresas neste dia. Já estou me planejando para ele, vcs não perdem por esperar, se der tudo certo muitos lançamentos estão por vir pela minha parte, e acho que todos os tradutores estão pensando do mesmo jeito.

Não percam, no capítulo 05 temos todos os personagens dos capítulos 01 ao 04 reunidos.

P.S.: falando em aniversário, o meu é amanhã \o/.

Moe Nyuu - Cap. 04: Princesa Resmungona
Autor: Mitsuya
Tradutor: Zero
Tamanho: 19,0Mb
Número de páginas: 24
Links para download:
Mediafire
4Shared

Links para capítulos anteriores:
Mediafire
4Shared

Voltem sempre.

18 comentários:

Elu disse...

Moe Nyuu, todo mundo estava esperando por isso!!!

Eu lembro quando um post meu teve 40 comentários, eu me enchi do empolgação. Espero que seus posts possam ter mais de 40 comentários Zero-kun.

Marcelo disse...

Parabens!!!!adiantado mais serve lol.. e vlw por mais esse manga....

Tojara Dark disse...

Três? Nossa, eu tava recém atualizando o site e acho esse terceiro post.
Que bom, continue atualizando, pois iremos precisar. ^^

Lex disse...

Vlw manolo \o/ espero q seja um ótimo dia pra vc amanhã, parabéns ^^

Febaxmann disse...

Aew, vlws pelo cap man \o.

Aproveitando para deixar meus parabéns para ti xD. Boas festas por ai.

Abraços

Unknown disse...

bom, já que são 5:03 da manhã eu não to pensando muito bem, então valeu, se falo que isso conta.
e que tenha muitos post pra tu ficar feliz.

Akuma disse...

valeu por mais um cap desse mangá^^

e caso não poste nada amanhã, eu quero deixar meus parabéns adiantado xD

Guilherme Lemos disse...

valeu ai pelo capitulo ai parabens feliz aniversario!!!!

Anônimo disse...

Moe Nyuu é muito bom vc tem bons olhos gostei muito desse manga espero que vcs continuem com seu otimo desempenho que vcs sempre tem vlwpelo or mais um capitulo de moe NYUU
^^ TENTANDO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zero disse...

Vlw pelos parabéns galera. Vou tentar traduzir sempre dando meu melhor para agradar vcs. Obrigado.

Anônimo disse...

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diognx_dj disse...

ótimo mangá, vlw ai e parabens adiantado :)

Anônimo disse...

hehehe Rumo aos mil Coments Da Arimasu!!!

feliz aniversário aê manolo!!! (que deve ta aconteçendo agora...) hehehe...come bastante bolo aê pra ficar fortin pra traduzir pra gente!!! rsrsr

vlw pelo mangá!!!

Vash disse...

Muito bom esse capitulo
Parabens pela traduçao

Tojara Dark disse...

Sem alguns tradutores, a Hentai Arimasu vai ficar parada por algum tempo. Mas não se preocupe, pois virá algo em massa daqui a um tempo. ^^

Unknown disse...

feliz aniversario!!(atrasado)
valeu pela tradução.

Bryan disse...

Valeuzão, cara! Moe Nyuu é tudo de bom, gatz!

Arquivo do blog