Another World (cap. 1)


E aí, povo. Sentiram minha falta mais uma vez de novo? É, eu sei que não. Mas não tem problema, a vida é difícil assim mesmo.

Depois de entrar no MSN algumas vezes nessas férias e ver o Crawler perguntar toda a vez se tinha tradução nova eu decidi desaposentar o Photoshop e traduzir/editar outro mangá chamado Another World feito pela Yuzuki N Dash e alguns de vocês podem não gostar da história, cada um tem sua opinião.


Então é isso aí, rapaziada. Espero que gostem(se não do mangá, pelo menos da tradução. ;_;).

Comentem se vocês querem ou não que eu continue esse, não vou ficar perdendo tempo pra só meia dúzia de pessoas baixarem.


Download (Megaupload)

Link 2 (Deposit Files)

17 comentários:

F disse...

Já foi traduzido para br, e quem gosta desse tipo de estória gosta de ser corno.

sky disse...

Se já foi traduzido ou não, pouco me importa, eu quero fazer a minha versão. Quem quiser baixar a versão da Harimasu, que baixe, quem não quiser, não baixe.

Uzumaki Naruto disse...

Eu também não gostei deste mangá! Odiei a história, e falo isso pq li ela toda ¬¬
Sou mais do tipo de mangás romanticos. XD
E ao estilo romance de nerds ou otakus. Como o mangá hentai Yanagida-kun to Mizuno-san. Leiam! Vcs vão adorar este mangá O/
FUI
Gomu Gomu no Rocket \O\

Unknown disse...

vlw pela tradução, mas pessoalmente não vo baixar pq eu posso gostar vc não segir com o manga o seria uma desepição, mas se vc continuar a tradução eu vou acabar baixando. to torcendo pelo seu novo projeto. boa sorte.

Febaxmann disse...

Vlws pelo novo projeto.

Não conheço, então vou baixar para ver como é \o. (Só decido se continuo lendo ou não um mangá depois de ler 1 volume inteiro, é preciso dar uma chance para obra mostrar algo).

Abraçso

Tojara Dark disse...

É Sky, pelo jeito poucos leitores te conhecem, já que faz tempo que tu não posta nada. Acho que tu podia ter falado no post que era o tradutor de Honey Blonde e Mai Favorite, e que foi o segundo tradutor daqui da H-Arimasu.
Mas pelos comentários, o pessoal não esteve muito de acordo com o gênero. Normal, aqui na Arimasu, todos mangás costumavam ser "bonzinhos", e faltava mangás do gênero do capeta também. Agora com esse mangá, o gênero vai ecleticar mais a Arimasu. Yuzuki N Dash também é um bom autor, inclusive incluí ele na última magazine.
Muito obrigado pelo mangá. ^^

Ah, se não tiver nada pra escrever no próximo post, fala sobre "Netorare" que a gente tava conversando antes. É só uma idéia.

Agora a vista aos comentários.
Sempre achei que o F fosse o mais frio pra Hentai de todos os otakus, mas agora vejo que o Sky que é mais do tipo do mal, hehe.
"Quem gosta desse tipo de mangá é corno"? Bom, não necessariamente, eu leio esse tipo de mangá apenas pra arte mesmo, assim como leio BSDMs também. Sempre disse que não gostava disso, mas acho que também mencionei que era eclético em ler mangás. Agora se eu sou corno, tenho toda certeza que não.

Kutonishi, é sempre bom acompanhar projetos de um em um. Isso te deixa esperando cada vez mais, e dá mais gosto nos mangás. Não tenho certeza, mas acho que o Sky não vai deixar de traduzir o book depois que começou. Então pode baixar tranquilo o primeiro. *_^
O mesmo para o Febaxmann.

Agora sobre o mangá. Na minha vista, ele nem é tão "mau" quanto a gente pensa, e não tem nenhuma tragédia na traição ou coisa assim, como tem em muitos outros.
A história é até que um pouco engraçada no fundo, é difícil ver isso em outros mangás do gênero. Pra mim tá tranquilo em acompanhar a série pra conferir, já que ele é bem interessante.

Bom, é isso, obrigado aos outros comentários de elogios. Espero que gostem (ou não) dessa série do capeta, hehehe.

Guilherme Lemos disse...

quem é vivo esmpre aparece né Sky ai ja vi esse manga em algum lugar mas que se dane to baixando agora a e quem não gostou do manga não precisa esculaxar também se o cara quer traduzir que ele traduza o que ele quiser valeu

Zakuro disse...

o mangá é muito bom eu gostei, mas cara melhora esse edição ai =D
tem letras da antiga tradução aparecendo, antes de postar da uma revisada pow.

P.S: Crítica Positiva e não negativa.

gostei muito do mangá só a edição ficou ruím.

F disse...

Tojara, não vou responder seu post para você não ficar irritado comigo, só quero comentar sobre a parte do "Sky que é mais do tipo do mal", então ele é o malvado tradutor de hentai? Ele traduz, edita e upa e ao mesmo tempo é mal? Ele é tão mal que eu vou fugir para as colinas. O cara é tão mal que eu mal consigo ver seus movimentos.

sky disse...

@Blackman
O problema da edição já é antigo, como foi só um balão você pode ter certeza que foi pouco.

Zero disse...

Com toda certeza: continua, como já foi falado antes, é questão de gosto, como não vejo problemas com esse estilo e gostei bastante desta história, manda brasa no resto dos caps. É sempre bom ter você de volta, acompanho suas traduções desde da época que vc tinha um site próprio. Também não vejo problema em traduzir o que já foi traduzido, se eu leio algo e gosto com certeza vou querer traduzir, independente de quantas vezes foram traduzida.

Anônimo disse...

hehehe...

apesar de eu gostar de hentais de romance tbm que nem o Uzumaki eu sei que há outros generos de hentai e pelo menos eu tento ve-los(ta certo é pq eu fico curioso e baixo...rsrs) e esse até que esse foi calmo comparado a outros que já vi, além do mais o sky ja fez um dos melhores trabalhos daki: o Honey Blonde(axo q fui um dos unicos a votar na Erina..rsrs)
baixar esse cap é o minimo q devo fazer...

vlw pelo mangá!!!

Chaos disse...

Então já vi o primeiro cap em outro lugar... o mangá não é ruim só não faz parte dos estilos que eu gosto (nem por isso eu deixo de ler de vez em quanto), sério eu não gosto muito de historias de traição, mais este e alguns outros até que são engraçados se você não ligar pra estes detalhes.... pelo menos este não me deixou traumatizado como uns outros (fiquei pouco mais de 1 ano sem ver Code Gears R2 por causa de um doujin).... mais como o Tojara-sensei disse devemos ser ecléticos com os tipos de mangá, sei lá as vezes você detesta um gênero, mas acho um que gosta. E se não concordar não dar pra fazer nada, é só não baixar nem avacalhar, deixa pra quem gosta.

sky disse...

@Chaos
Ahaha, eu sei de qual doujin você tá falando.

Caras, a traição expressa nesse mangá não é tão forte como as outras, acreditem em mim, essa é uma das histórias mais leves por aí.

Crawler disse...

Ha! eu sabia que ficar te cobrando levaria você a algum lugar ! XD

Crawler disse...

ps: depois de ler...
vejo que você não se empenhou na qualidade da edição, parece novato ):
antes era melhor ):
eu ficava cobrando por que a qualidade de suas traduções eram soberbas ...
mas, nada que a pratica não faça né...
continue sky, não desista nunca, tu tem o dom XD

Arquivo do blog