Aki-Sora - Itosugi Masahiro - Volume 04 - Capítulo 17

Aki-Sora

Autora: Itosugi Masahiro
Tradutor: Elu
Capítulo: 17
Título: Mãe
Paginas: 30
Tamanho: 13,38 Mb
Downloads: Megaupload - Uploading

Sinopse: Diante de todas as máscaras possíveis ela escolheu a mascara que requer maior responsabilidade, a mascara de ser uma mãe. Mesmo que esta mascara caia, uma mãe sempre será uma mãe.

Este é um dos mais belos, se não o, de Aki-Sora. Gostei muito e espero que gostem também.

Boas notícias, a tradução do capítulo 18 já está pronta, falta editá-la, então é certeza postar o capítulo 18 semana que vem. Estou atendendo a uns pedidos do Tojara... Não sei se ele quer manter segredo sobre isso, por isso não vou dizer o que é. Não pensem que vou estar vagabundeando por aí hahuhuauhauh.

Quanto à leitura online eu vou adiá-la por tempo indeterminado, mas vou disponibilizá-la quando tiver paciência pra isso. Não vai matar ninguém não ter leitura online de Aki-Sora por enquanto.

Já avisei, mas vou avisar novamente, Aki-Sora só tem tradução em inglês e espanhol até o capítulo 18, eu olho os scanlators diariamente pra ver se lançaram o capítulo 19, mas ainda nada... Agora vamos ficar nas mãos da boa vontade dos gringos e dos hermanos.

Além do capítulo 18 de Aki-Sora eu trarei uma surpresa pra vocês, vou começar um novo book e intercalar a tradução entre ele e A Wish. Só farei isso por que estou "na pedra" por esse book desde o ano passado("na pedra" é um termo que eu usava na minha época de colegial pra determinar uma "secura extremamente aguda" hehehehhehe). Desculpem meu egoísmo.

Vou indo, o mais importante no momento é poupar tempo pra traduzir e editar, então até mais!

12 comentários:

Akuma disse...

valeu por mais um cap de aki-sora^^

não tenho nada a comentar sobre o cap pq eu não comecei a ler esse mangá

Anônimo disse...

valeu por + um capitulo de Aki Sora

Febaxmann disse...

Vlws por mais um cap de Aki-Sora Elu \o.

Grandes abraços

Elu disse...

A todos os anônimos e ao Febaxmann, de nada, o prazer também é meu. XD

Elu disse...

De nada ao Akuma também, quase esqueço XD

Zero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zero disse...

Concordo plenamente, é o melhor cap de Aki Sora, muito bom. Vlw Elu.

eLsD disse...

Vou Esperar o volume completo do Vol.4 '-'

Elu disse...

Heheh, temos algumas opiniões em comum né Zero-kun.

Alemoloco arruma uma cadeira aí, pois você vai esperar muito pros gringos terminarem de traduzir o volume 4.

Anônimo disse...

Realmente muito bom esse cap. senti a mesma sensação dos mangás que me fizeram passar horas no pc só olhando pro desktop pensando nos caps..muito bom realmente...tomara que venham mas como este :P


vlw pelo mangá!!!

Elu disse...

Belo comentário Hibari-kun, vejo que você está interpretando Aki-Sora a fundo. =)

Arquivo do blog