Sekirei - Ikuhisashiku No.02 Matsu


Queria primeiro agradecer a todos àqueles que me parabenizaram pelo meu aniversário. Trouxe desta vez para vocês, como já tinha explicado antes, o especial com a Matsu, ela não é minha preferida (I love you, Kazehana), mas também gosto bastante dela, principalmente as perversões dela, hehehehe. Quem ainda não assistiu ou quem não leu Sekirei não sabe o que está perdendo. No próximo post o capítulo 05 de Moe Nyuu.

Sekirei - Ikuhisashiku No.02 Matsu
Autor: Nakatsugawa Minoru
Tamanho: 7,44Mb
Número de páginas:18
Links para download:
Mediafire
4Shared

One-shots anteriores traduzidas por mim (para quem começou a acompanhar o site há pouco tempo):
Mediafire
4Shared

Voltem sempre.

6 comentários:

Anônimo disse...

First!!!


hehehe bom mangá esse, o anterior me deu vontade de assistir o anime(que é oque eu estou fazendo agora..rsrs)
Sekirei é muito bom msm..


vlw pelo mangá!!!

Chaos disse...

Só bom é pouco, Sekirei é muito bom aproveita que já tão lançando a segunda temporada.... a Kazehana no episodio 3(final) e 4(começo) tava muito foda.... Agora só falta a parte da Musibi e da Kazehana pro Zero trazer... Valeu pelo mangá


Deixa eu deixar um aviso aqui: achei o 1º episodio do anime do Aki-sora que o Elu-san posta, então só pra avisar você tá no Hinata-sou valeu

Lex disse...

vlw cara, sekirei é ótimo msm ^^

Bryan disse...

Brigadão o/
Aproveitei e baixei o outro, já que não deu no dia do lançamento.

Febaxmann disse...

Vlws man.


Definitivamente, Sekirei é um de meus mangás prediletos (o anime também é excelente). Simplesmente foda. Entra fácil no meu top5 de mangás.

Arquivo do blog