A Wish of My Sister - Masahiro Itosugi - Capítulo 02

A Wish of My Sister

Autora: Itosugi Masahiro (Masahiro Itosugi/leitura japonesa)
Tradutor: Elu
Capítulo: 02
Paginas: 21
Tamanho: 12,6 Mb
Downloads: Megaupload - Uploading

Você ainda não baixou o capítulo 01? Então baixe aqui: Uploading

Galera, o capítulo 17 de Aki-Sora está sendo editado e o capítulo 18 já está traduzido, ainda bem que está tudo dando certo e eu não estou atrasando o lançamento. Isso é muito bom!

Vai dar pra lançar A Wish com maior velocidade agora e finalmente vou poder começar um book muito interessante que estou na secura de traduzi-lo desde o ano passado, mas ainda não vou revelar o nome do book porque não traduzi nem uma linha dele... Pra falar a verdade eu tinha traduzido o primeiro capítulo no ano passado, mas foi aí que meu HD deu pau e eu perdi todos meus arquivos, de lá pra cá não toquei nesse book, mas vou ver se pego ele nesse final de semana e intercalo entre ele e A Wish... Aí você deve me pergunta: "E onde você vai tirar tempo pra traduzir Aki-Sora, Elu?"
E eu respondo: Aki-Sora está parado tanto no inglês quanto no espanhol, melhor dizendo... Eu já alcancei as últimas traduções feitas nesses dois idiomas, então eu tenho de esperar os gringos traduzirem alguma coisa XD... Se eu soubesse japonês eu traduziria direto, mas eu ainda não sei falar japa e não tenho capital pra investir num curso, pelo menos por enquanto, acho que vou começar a apelar pros sites que ensinam umas coisas em japonês XD.

Desculpem mas não tenho muita coisa pra falar, minha criatividade está caindo, não escrevo nada desde o ano passado (eu acho)...

Vou indo agora, até esse final de semana, com certeza trarei o capítulo 17 pronto!

9 comentários:

Tojara Dark disse...

Elu, postei um post-conversa e marquei o post pra ser antes do seu, pra não te atrapalhar.
Obrigado pelo tão esperado A Wish of My Sister (Onee-chan no Onegai), tava faltando incesto por aqui na Arimasu. ;-)

Anônimo disse...

Você ainda planejam traduzir o Vol.2 de SekaxSeka?

Tojara Dark disse...

Com certeza. Se o resto de Seka X Seka saísse em japonês agora, eu traduziria dele mesmo.

Guilherme Lemos disse...

tava no aguardo por esse capitulo e como tojara disse tava faltando incesto por aqui na Arimasu

Elu disse...

Puts, desde quinta que o blog não está atualizado =/

Bom, estou planejando colocar leitura online, vou fazer os testes neste final de semana.

Vou avisando que meu plano é colocar somente Aki-Sora como leitura online e ainda estou na duvida se coloco imagens de baixa qualidade ou se coloco imagens de alta qualidade na leitura online. Gostaria da opnião dos leitores neste momento =)

Akuma disse...

ainda não vi, mas jajaj eu baixo e dou olhada

vlw pelo cap^^

Alexandre disse...

Valeu ae, mais uma tradução de qualidade. :D

Tojara Dark disse...

Coloque em baixa qualidade. XD
Mas é verdade, assim estará sendo justo com entre os leitores e os tradutores.
Eu nunca coloco leitura online porque aí acontece de os leitores pararem de baixar e começarem a ler só via online... e assim muitos começarão a ter mais mordomia. E não só isso, vale lembrar que fica fácil pra outros sites colocarem online nossos mangás, e isso fará as pessoas evitarem de entrar aqui porque já tem eles.
Colocar em baixa qualidade pelo menos mostra ao leitor que vale mais a pena baixar, e portanto, também experimente evitar o Mediafire.

Ok, isso não é nenhum egoísmo meu, eu não proíbo ninguém de colocar online no meu site ou fazer o que quiser com a própria tradução. Apenas estou explicando o meu ponto de vista aos valores dos tradutores.

Arquivo do blog