Sekirei - Eu posso ver sua calcinha, Tsukiumi-tan


Post foi editado. Depois de comentário do Tojara fui investigar mais a fundo e descobri que na verdade é uma one-shot do mesmo autor da série Sekirei - Ikuhisashiku.

Boas e más notícias. Trago hoje um doujin de Sekirei, que na minha opinião é o melhor anime de ecchi/luta que existe, ganhando de Ikkiyousen, Queens Blade, Tenjou Tenge... Para quem não conhece a história, a base é o seguinte (SPOILER a frente), existem 108 sekireis que foram liberadas no mundo e a última a sobreviver vai ter seu desejo realizado e poderá ficar junto ao seu ashikabi (pessoa necessária para ativar os níveis maiores de poder - norito - da sekirei). Pois bem, o filho-da-p*** do Minato tem 6 sekireis (para quem acompanha o mangá) e neste doujin a principal é a Tsukiumi (personalidade Tsundere), mas prefiro a Kazehana (personalidade perva e é a que está no meu banner), por isso tava procurando outros doujins com a Kazehana e descobri uma série de 4 doujins, 2 traduzidos (mais um com Kazehana \o/, outro com a Matsu), 1 que não foi traduzido com a Musubi e outro que não encontrei nem em japonês com a Tsukiumi.

Como gostei bastante da série por seguir fielmente a história (doujin para mim tem que ser assim) e Sekirei é muito bom, vou traduzir os outros 2 que faltam e o da Musubi deixo para quem sabe japa ou quando passarem para inglês e o da Tsukiumi vou procurar de novo.

A notícia ruim é que me enrolei bastante essa semana (outros tradutores, considerem que fiz um comentário pertinente em cada um de seus posts), por isso cap. 04 de Moe Nyuu vai atrasar (mas como os outros da série de Sekirei são menores, acho que não vai atrapalhar tanto os lançamentos).

A notícia boa é que no final do próximo mês vou mudar de setor e este para qual vou é mais tranquilo, por isso os lançamentos vão ser mais rápidos (e estou planejando uma surpresa para o aniversário da HArimasu, vlw por avisar Tojara).

Atenção: para quem se interessou por Sekirei, há 2 versões da primeira temporada, uma censurada e outra sem censura. Caso você seja menor de 18 anos, baixe a censurada (acho que esse aviso não vai servir de nada porque tenho certeza que aquele aviso que aparece quando se abre a página da HArimasu tem 100% de eficácia em prevenir que adolescentes com hormônios a flor da pele loucos para ver uma b***** entrem no site, hehehehe)

Sekirei - Eu posso ver sua calcinha, Tsukiumi-tan (Tsukiumi-tan Opantsu Mieteru yo)
Autor: Nakatsugawa Minoru
Tamanho: 20,1Mb
Número de páginas:26
Links para download:
Mediafire
4Shared

One-shots anteriores traduzidas por mim (para quem começou a acompanhar o site há pouco tempo):
Mediafire
4Shared

Voltem sempre.

11 comentários:

Tojara Dark disse...

Não precisa censurar os palavrões, todo mundo aqui que já viu Sekirei sabe que o Minato é um filho da puta mesmo e adolescentes loucos que soltam hormônios costumam bater uma bronha. XD
Que bom que postou algo, salvou bem o dia na Hentai Arimasu.
O título original, pelo que vi na capa, é "Tsuki Umi Tan! Opantsu Mieteruyo" (月海たんっ おパンツ見えるよ), mas pode deixar o título como tá, já que o nome é bem grandinho.
Eu costumava ver bastante Sekirei, só que quanto à luta eu gostei mais de Tenjou Tenge, e o Sekirei tem mais é ecchi. Suspeito que o mangá valha mais a pena que o anime, pois ainda não li ele. Mas logo depois de ver Sekirei, logicamente deu uma vontade de ler um doujin dele. :-D

Zero disse...

Tenjou Tenge eu achava muito bom, mas o autor se perdeu totalmente a partir do volume 12 (tem na net, não precisa comprar). Já Sekirei fica cada vez melhor, sem falar que amo a Kazehana.

Elu disse...

Eu curto Ikkitousen e Sekirei, mas ainda vou assistir Tenjou Tenge. Ikkitousen é mais voltado a porradaria enquanto Sekirei é mais voltado às TETAS... Não é à toa que o PA-Fansub chama a nova temporada de Sekirei de ~Pure Tits~ XD
Mas no fim eu gosto de ambos e não defini um melhor entre eles ainda.

Avisando que vou postar Aki-Sora amanhã.

Crawler disse...

Tojara, o mangá de Sekirei é EXATAMENTE igual o anime, não muda nada, tem todas as mesmas cenas, parece até que o mangá veio depois XD

Anônimo disse...

valeu pelo doujin de uma das minhas personagens favoritas a outra é a Kazehana dessa série q concordo com o autor do post ser a melhor de ecchi/luta na atualidade(não gostei de Tenjou tenge e Ikkitousen ainda não parei para ver o anime todo)

Anônimo disse...

MTO BOM esse doujin de sekirei, das 3 series debatidas é a que mais me agrada mesmo ate pela mistura legal entre luta/ecchi de forma bem equilibrada. O blog realmente mantem um otimo grau de excelencia.
gostaria de deixar uma pequena sugestao, que nao precisa nem ser atendida ja q mtos sao ocupados em outros projetos é só um pqna one shot chamada "After school boob club" vi em ingles e pelo pouco entendi gostei, acho q vcs a fariam maior, mas fica pra qdo ninguem tiver ocupado ou procure por inspiração. Obrigado a todos e continuem assim pq o blog ta espetacular.

Anônimo disse...

Hehehe...

leio só mangá e ja li o Sekirei, é realmente muito boa a história e como outros personagens de estórias ecchi o minato é do grupo dos fdps...rsrs...

gostei bastante desse Doujin tomara que venha mais como este e que o Moe-Nyuu saia rápido tbm :P


vlw pelo mangá!!!

Anônimo disse...

Hehehe...

leio só mangá e ja li o Sekirei, é realmente muito boa a história e como outros personagens de estórias ecchi o minato é do grupo dos fdps...rsrs...

gostei bastante desse Doujin tomara que venha mais como este e que o Moe-Nyuu saia rápido tbm :P


vlw pelo mangá!!!

Zero disse...

Correção: o mangá não é exatamente igual ao anime, p.e., no mangá a Kazehana vira sekirei dele naquele episódio da fuga da capital, já no anime só virou agoara numa artimanha que os produtores inventaram (esse sequestro do Minato só existe no anime).

Bryan disse...

Juro que nunca ouvi falar, mas a imagem me... cativou :D

Odin disse...

muito bom esse doujin
realmente o minato e um filha da puta

Arquivo do blog