Tomohiro Kouda - Petit Roid 3 Vol.3 Cap.1 (35 Pág.)

Começa aqui o último e melhor volume de Petit Roid 3, o volume três!
Nesse capítulo temos um pouco mais de detalhes sobre o relacionamento entre o protagonista e a sua rival (que por algum motivo se apaixonou por ele). É um dos capítulos mais "kawaiis", na minha opnião.
Mas tá aí, boa leitura pra vocês!

Download:
PT3 Vol.3 Cap.1 (35 Pág.)
HotFile
Megaupload
4Shared

Bom, só porque postei agora não quer dizer que eu não vá sumir de novo: ainda tenho provas de japonês pela frente, então não garanto posts rápidos. Apenas vou lançar agora em breve meu novo projeto pra vocês já terem uma idéia do que vai ser, e então seguir com o Petit com o pouco tempo que eu tenho.


Mas colocando esse assunto de lado, vou conversar um pouco com os leitores.
Eu tava batendo um papo lá no MSN com o Miyazaki e aí que surge a pergunta: "Você faria um S&M com a garota que você gosta?". Então achei uma boa idéia perguntar isso pra vocês comentaristas, se fariam ou não fariam tal coisa. Já ouvi até resposta em que o cara tem preguiça de amarrar as cordas na garota, tipo "Ah, não faço S&M com minha namorada porque dá trabalho atar toda aquela corda, prefiro só meter e já era", coisas assim. Portanto, comentarista, responda essa pergunta pra nós quando for comentar. ;-)

Quanto aos tradutores, eu prometi pra eles que deixaria criar um post pra si próprio, tipo uma sala de perfil personalizada. Quem quiser faz, mas apenas coloque a data "25 de maio" nas opções do post pra não atrapalhar, e fora isso personalize a "sala" do jeito que quiser. Depois me mande o link pra eu colocar no menu principal do site. A vantagem é que vai dar pra postar os mangás não-hentais que lançarem.

Outra coisa, eu tô meio que fazendo um protesto contra mangás atuais... na verdade eu apenas não gosto do fato da maioria dos autores atuais desenharem a história do mangá só com sexo e usarem Photoshop nos traços. Tomohiro Kouda, Shiwasu no Okina, Distance, muitos autores estão deixando os traços épicos dos seus antigos books pra começar a usar Photoshop e outros efeitos. Nada contra a ferramenta, mas acho que mangá bom de verdade tem que ser um pouco mais épico (o Petit ao menos escapou dessa, ainda é de 2003). Aí ultimamente eu tenho procurado, por todos os cantos, mangás antigos ou com traços épicos (pois hoje em dia é difícil achar um mangá clássico atual, como o Kanjiteru), pois já tô meio cansado de ver só sexo sexo sexo (claro que a foda é o que mais importa no Hentai, mas ao menos que tenham um pouco de originalidade). Bom, é isso... digam, o que acham dos mangás épicos? Vale a pena traduzí-los?


Esqueci de uma coisa também, que ia falar num post anterior: Ficção e Sobrenatural estão no mesmo gênero. Por quê? Bem, digamos que os dois são a mesma coisa... tudo que é Sobrenatural é fictício, não existe ou é contado, e tudo que é Ficção tem algo fora do normal, algo sobrenatural. Portanto, mesma coisa, mesmo gênero.

Bom, é isso. Espero que aproveitem o máximo dessa série pois ela já tá acabando.

27 comentários:

Zero disse...

Primeiro a comentar no post de retorno do chefe \o/. Aviso: o link do megaupload tá direcionando para o hotfile. S&M é interessante, é uma boa variar as vezes (não fazer por preguiça é por que não sabe como é excitante e também só está pensando em si mesmo). Mas falando sério, esse tema foi só para trazer a Suzi de volta aos comentários? hehehe

Anônimo disse...

S&M pode ser legal com o consentimento das duas partes..hehehe

e eu gosto dos mangás épicos tbm é muito bom ver originalidade hj em dia, pois é muito facil o cara axar hentai na internet o dificil é axar um com uma estória boa :P

e muito bom o cap de hj quero ver é essa luta entre dos robôs do Shimabata e a robô da namorada dele..rsrrs

vlw pelo mangá!!

Anônimo disse...

Quantas ideias podem se ter a partir de uma conversa matinal, hein ? -rs
Enfim...acho que não vale a pena(para nois da Arimasu, os outros sites podem rs) traduzir esses hentais, como você diz meme merde...Lembro que depois que eu traduzi o Cicatriz do nekotama, me arrependi severamente u_ú
by: Miyazaki

Jorge disse...

o manga ta cada vez mais interessante
pena que ta acabando.sobre a pergunta do tojara dark S&M so vi em mangas e nao acho que seria as mil maravilhas com a garota que vc gosta (fora tb que to sozinho desde que me entendo por gente)mas como o Hibari_Kyoya disse se as duas partes querem entao manda bala.Os mangas epicos concordo com vc tojara dark tem que mante esses traços mostra o quanto é abilidoso o autor.

Akuma disse...

Beleza, tava ansioso por esse cap e também achei que você fosse demorar mais para postar, mas que bom que não demorou muito e vc já está começando a traduzir o vol. 3

valeu pelo cap^^

Tojara Dark disse...

Link Megaupload consertado (foi só um erro do Ctrl+C).
Obrigado pelos comentários, faz tempo que não recebo tantos em pouco período de tempo.

Zero, o primeiraço, sua opnião lembra o mangá do Miyazaki há pouco tempo atrás. Concordo que é bom os dois lados gostarem. Claro que tem gente que prefere um "rape", mas isso é devido ao mundo ter louco pra tudo.

diognx_dj, link Megaupload consertado.

Kyoka-san, eu tentei procurar mangás épicos e a maioria em si é antiga, e claro, em japonês. Não entendo porque os Scanlators ingleses não traduzem mangás bons, eu sempre gostei de coisas originais.

Anônimo (Miyazaki), nossa conversa é essencial às vezes pra colocar criatividade nos textos dos posts. Comece a fazer isso também, garanto que vai encher bastante eles com isso. ;-)

Jorge, imagine você sendo o zé do capeta e tenha uma garota que você goste muito e ela te ama, mas adora um S&M, e então você recusaria a ela? X-D
Bom, não devia ter feito essa pergunta... bem, sobre os mangás, eu tento mostrar o melhor do autor sempre, mas é difícil achar um autor atual decente por aí.

Akuma, eu não traio o tempo, então não se preocupe que logo logo trarei mais e mais capítulos. Só preciso passar nos testes de japonês, essa é a única condição. ^^

diognx_dj disse...

S&M é o quê? Sadomaso? Se for, não sou muito chegado não. Mesmo que ela peça, a não ser que seja de um jeitinho kawaii eu ainda pensaria no caso. No mais eu não gostaria de ser passivo nessa história XP então pra não ser egoísta eu recusaria de um modo geral...

diognx_dj disse...

Ah e thanks pelo link e pelo trabalho. ^^

Tojara Dark disse...

De nada, e obrigado pela opnião. Já vi que tu não é muito chegado nas cordas e velas vermelhas. ;-D

F disse...

O uso de cordas não me excita e também não consigo entender como pode excitar um homem, mas vejo que uma mulher pode se excitar facilmente com isso, acho que o fetish agrada muito mais as mulheres porque elas vão se sentir dominadas, muito dominadas, já o homem se sentiria mais dominante praticando anal ou deepthroat. A única coisa que eu vejo que SM poderia ser bom para um homem, seria se a mulher gostasse, é excitante ver uma mulher sentindo prazer, então se ela gostasse de usar cordar, eu usaria sem problema.
Ficar postando mangá em site hentai é uma idiotisse enorme, existem varios sites especializados em mangás e existem poucos especializados em hentai, não tem porque ficar poluindo esses poucos sites com mangás.
Gosto dos traços atuais, mas realmente ficar vendo hentai em cima de hentai que não tem nada de hitória é uma merda, mas a maioria não se importa, não sei porque baixam hentais traduzidos, devem só ler os balões em que as mulheres estão gemendo, notasse facilmente isso pelos comentários, sempre vazios, apenas agradecimentos e nada mais.

Tojara Dark disse...

Bom F, na verdade eu coloquei a visão mais em você dominar a garota no S&M, e não ela dar chicotadas em você (o que pra mim seria bem desagradável). Concordo com a visão prazerosa de ter uma mulher tendo um orgasmo, é como se ela fosse querer mais depois e fosse pra mim, talvez essa seja a minha visão nessa parte.
E quanto aos mangás, exatamente por isso falei pros próprios tradutores fazerem uma sala pra si mesmo, pra que não "polua" a Hentai Arimasu com coisas que não são do gênero.
Uma vez você falou que Aki-sora era "anime" (acho que tu quis mangá, mas enfim), mas eu não considero ele um mangá normal, e os Ecchis de hoje são aquelas coisas de só ver calcinha e peitos nos animes... além do quê, tem bastante história, só não vai muito pro teu gênero devido ao fato do cara se vestir de menina o tempo todo, mas tem cenas de sexo (só que com censura).

Eu também gosto dos traços atuais, mas prefiro algo com mais cara de mangá, e a maioria dos mangás com traços atuais são Même Mêrde. É verdade que eu não senti diferença nenhuma em alguns mangás lendo em inglês ou japonês pelo fato de eles não terem história. E é isso o que eu procuro resolver.

F disse...

Oh Tojara, quem entendeu errado foi você, baseei todo o meu post em o homem dominar a mulher, eu nunca deixaria alguém colocar uma corda em mim, muito menos tomaria chicotadas.

Tojara Dark disse...

Entendo, acho que entendi errado mesmo de começo. Mas realmente, também não vejo graça em dominar uma mulher com o uso de cordas, acho mais fácil e normal sem elas.

Kaio Henrique disse...

eu não faria S&M com quem eu gosto e ridemais com jorge, desde que me conheço de gente UHAUHUSHUSAHUSA

Unknown disse...

nunca fiz S&M mas acho que é valido se os dois estão no clima.
quanto a estória tem vezes que eu me gosto e tem hora que eu pulo tudo e vo direto para as cenas de sexo, mas sempre leio pelo menos uma vez a estória,se for ruim, e se for boa eu leio sempre.

Crawler disse...

vamos ver,
não tenho muito o que comentar sobre o mangá em si, mas, vou falar sobre o que o povo disse.
1- tojara, postando assim logo depois de eu ter dito que você voltaria depois de uma semana, até parece que eu queria enganar os leitores ! explique-se !
2 - acho que S&M faz parte das coisas que você não sabe se vai gostar antes de experimentar, pra falar verde, nada você sabe se vai gostar antes de experimentar, as vezes você diz que não gosta sem experimentar por que vai contra seus princípios e você tem medo de gostar depois de experimentar XD então sim, S&M é algo que eu experimentaria fazer, mas claro, eu não pediria pra ninguém, não é algo urgente nem necessário, seria só por curiosidade, se rolasse a oportunidade, saca? mas não eu ser amarrado nem chicoteado, vai contra meus princípios XD
3- eu pretendia responder uns comentários ai, mas o meu comentário ficaria muito grande, então só vou falar uma coisa sobre o do F, sempre sútil ein? XD nem um pouco acidulo nem frio, não acha? XD na moral, as vezes você esculhamba demais ù_u

Tojara Dark disse...

Valeu Kaio.

É Kutonishi, eu também faço isso às vezes quando a história é meio sem-noção ou desmoralizadora. S&M com os dois no clima, huh? Você quem sabe. ;-)

Crawler, eu vou desaparecer do mesmo jeito, então não se preocupe com isso.
Pelo que vejo na tua visão, S&M é como maconha, que quando fuma vicia, da prazer e não dá pra parar mais. É isso?
Na minha visão o F apenas quer o máximo de debate, e isso é bom. As melhores armas pro debate são os mínimos detalhes.

F disse...

Comento de boa, eu zuava é na hentaipie.
Correndo o risco de ser presunçoso, acho que eu fui o maior motivo pela ditadura que a criança do goka pôs nos comentários, eu falava muita merda, ele vivia me dando resposta, deletando meus post e me banindo do site (grande merda, já que era só dar rr na net), aqui eu comento de boa, para de ser viadinho e achar que todo comentário tem que ser cheio de frescura.
Essa do viadinho foi só zuera, rlx.

Tojara Dark disse...

Entendo, acho que é por isso que eles têm aquela restrição nos comentários.
Bom, eu realmente entendo o quão ruins são as críticas, mas procuro aceitá-las e entendê-las pra melhorar o site. Você, F, é um dos poucos que criticam (já que a Suzi, seu oposto, não comenta mais tanto...), e portanto não hesite em falar mal do que realmente não gosta, ok? ;-)
Meu site não é perfeito, eu não sou perfeito, ninguém é perfeito (nem deuses, se eles existissem pra mim), então cedo ou tarde virão zoações e outras coisas pra enfrentar.

Goka disse...

Opa e ai blz? Recebi seu e-mail interessado em ingressar na Liga Hentai, então só pra avisar o e-mail foi enviado para o Dono da Liga e agora resta a ele lhe responder, pois eu não criei a liga hentai apenas fui convidado a participar dela.

Tojara Dark disse...

Obrigado Goka. Eu apenas mandei o e-mail pra você porque não conseguia falar com o dono da SuperHQ, e já que eu já tinha seu contato certo, aí deu o que deu. ;-)

F disse...

Itaba Hiroshi - Konamaiki
Já saiu a continuação, pretende traduzir? Se vai, acha que vai quando?

Clarindo disse...

Aew Mestre Tojara,
Ainda não li esse seu trabalho, mas irei logo que possível.
Estou voltando aos poucos!
Parabéns a todos os tradutores pelos belos trabalhos e parabéns pela estrutura do blog que ficou fera!

Grande abraço,
Clarindo.

Tojara Dark disse...

F, vou traduzí-lo quando tiver concentrado nas traduções do japonês. Vai demorar um pouco, mas ainda posso garantir.

Clarindo, bem vindo de volta ao blog e aos comentários. Que bom que gostou do Layout, e espero que goste dos mangás que ainda não leu. ^^

RyuujiTora disse...

A eu aquew, antes tarde do q nunca xD. Bem movimentado aqui hein xD! Uhull! Mt bom agente ver o pessoal comentando e difundido ideias, vontades, pensamentos e etc.
Bom, gostaria de agradecer pelo capitulo novo de Petit, que ainda nao li, mas logo vou.
E em resposta a pergunta do S&M depende, eu acho que eh mt satisfatorio ver uma mulher tendo orgasmo, e se usa umas cordinhas nela, coloca ela em posições diferentes aguçando seu lado perv, ou ate mesmo usando um leve chicote ta valendo pra ve a carinha dela de prazer na hora do orgasmo, se ela dé uma babadinha acidental tbm vai ser forda xD. Ja no caso se fosse pra mulher fazer em mim soh se fosse prende minhas maos, ou me venda e talz me dando o maximo de prazer bricando com meu pau e talz tbm curtiria, agora ças parada de fio terra num ia fica legal nao e eu ia entra em conflito com a finada se ouvesse isso sem meu concentimento.

Eu acho legal é que agente tem espaço pra falar essas coisas abertamente, sem preconceitos. Agente tem que aproveitar isso, fala sobre fatos ocorridos na vida em relação ao sexo ou ao amor. Comentar as fantasias que agente tem, independente do que seja.

Ex: Eu tenho um fraco por mulher peitudas com carinha de inocente, mais tenho um fraco maior ainda por mulheres um pouco mais velhas do que eu, com peitos grandes ou médios, que parecem ter mais experiencia do que eu, mais quando chega na hora H vc faz ela come na sua mão.

Um feitish que tenho é de da uma rapidinha no elevador com a secretaria gostosa do escritorio ^^.

Bom fica ai a dica pra galera comenta, difundi ideias e talz.

Tojara Dark disse...

Bom comentário, Ryuuji Tora, tu tá se abrindo bastante com agente. ^^
Eu também não gostaria de receber um fio terra... é verdade que funciona, mas é contra meus princípios.
Boa idéia, nunca tentei com vendas, não sei como deve ser, mas acho que me sentiria melhor vendo o lindo corpinho dela. É, cada um cada um.

Pra mim não tem porque ter preconceito, e na minha visão, acho que hoje em dia o próprio Brasil tá mais preconceituoso que o Japão (se for se referir à nova geração), talvez seja o povo ignorante ou algo assim...

Eu amo garotinha Kawaiis, mas adoro também mulheres maduras, que são mais "quentes".

Esse fetiche aí do elevador tem que ser rápido MESMO, a não ser se você queira que te peguem com a secretária. :-D

Arquivo do blog