Lust

Lust
Autor: Tenjiku Ronin
Tradutor: Miyazaki
Páginas: 40
Tamanho: 10 Mb
Download: Uploading - Megaupload

*Esse mangá contém cenas fortes
(na verdade só uma -rs) 













Boa noite !
Depois de ficar traumatizado com o final destruidor da única migalha de romance que o Anime berserk possuia...
Estou trazendo um mangá totalmente diferente de tudo que eu já traduzi (como se fosse muita coisa) xD
Então, se vocês são como eu, apreciadores de um belo romance e odeiam traição...Não vejam Berserk...é sério, fiquei indignado (querendo entrar no anime pra mudar o final) por 2 dias -rs
Antes de mais nada, esse mangá já foi traduzido pelo Goka ano passado...Naquela epoca eu nem lia hentai, por isso não vi e só fui saber hoje quando já estava upando -rs
Esse mangá é daqueles que vão "além da imaginação" tipo aquele "Uzumaki", não tem nada a ver com naruto...mas deviam dar uma olhada, principalmente quem gosta de mangás medonhos como o meu velho amigo Suricati xD
E leiam ele ao contrário....digo, pra lá →
Não como todo mangá que lê pra cá ←
Os traços parecem mais HQ....Enfim, leiam ! E tentem entender a mulher :D
Vão ligar esse mangá a muita coisas que vocês já viram em filmes, livros e etc...
Acredito que muita gente vai vir me xingando porque viu uma cena que não precisava ser vista, então vou responder com um simples " Eu te avisei -rs"
Lust é um book bem grande mas só vou traduzir esse cap xD 
É que tem muito dialogo pra pouco sexo e eu tenho preguiça de traduzir -rs
Só traduzi ele porque a história me excitou e me intrigou ao mesmo tempo, sem contar a reação das pessoas que é o que eu mais quero ver -rs
Hoje estou me sentindo um verdadeiro nerd, estou com bunda colada aqui desde as 7:40, as únicas pessoas que vi foram o meu pai e minha mãe ...

Façam um favozim pra mim ? *-*
Votem no 13 - http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=55657
Se o 13 não ganhar, não posto mais hentai...brinks, mas é sério, vota ae /o/


13 comentários:

Crawler disse...

olha, de q parte q vc tá falando? não me traumatizou nem me chocou em nda nenhuma parte '-'

Tojara Dark disse...

Eu sei que parte. Não é de se traumatizar, mas não é nada legal também. XD

RyuujiTora disse...

Aew, vo conferi essa parada aew e depois venho comenta melhor xD.

RyuujiTora disse...

Que doidera aHAHUHAHAUH... isso é um dos extremos da perversão Miya, tenso, tenso, tenso. Apesar de estranho eu curti, achei diferente do normal neh. Nada muito assustador não mais ta valendo (seu coments foi só pra instiga o pessoal a baixa xD). Sua adaptação e edição ficaram muito boas cara, vlws a pena ter baixado. Mais um pra minha coleção xD.

F disse...

Não tem como rolar um spoiler mais a fundo desse berserk? O que acontece no final?

Miyazaki disse...

Crawler, a parte que o cara estupra a caska T-T
Eu adoro ela, principalmente junto do Guts...

Bom...como eu disse Tojara, estou ficando romantico demais u_ú

Vlw RT /o/
Eu também achei estranho e excitante -rs
Ei nem editei as paginas, só dei um pouco de contraste pra clarear mais em algumas páginas porque tinha página com traços finos, ia acabar apagando eles xD

Ah..F...
Vou fazer um resumindo do ultimo episodio p -rs
Mas é melhor você ver mesmo, acho que você não é tão molenga quanto eu

Resumo do episodio: O cara prefere o lado do mal só para obter poder ai ele mata o clã dele (acho que pode se chamar de clã) e estupra a mulher do melhor amigo na frente dele !

Não vai ter tanto impatco...mas tá ae...
Pisou na ultima migalha de romance do anime xD
Não sei se no mangá é assim...mas não gostei do Anime! Só não perde pra Saikano, em relação a finais toscos -rs

Tojara Dark disse...

Não sei se falei antes aqui no site, mas prefiro dez vezes uma violência pesada (como Gantz) do que uma traição. Traição pra mim é chato de ver, ainda mais quando se sabe disso (e o que mais me irrita é quando tem vezes que o cara nem liga). Miyazaki, sou tão Weak quanto você se for falar disso, e acho que é só uma preferência de gêneros, sabe... prefiro multilar alguém do que estuprar a namorada do meu melhor amigo na frente dele.

eLsD disse...

Baixado =) mais tarde eu vejo ele pra testar as cenas fortes e.e

nhonho disse...

Bersek anime é muito ruim, muitos cortes, no manga o gats é um ogro e as matanças são realistas,recomendo manga muito animal,o problema é que a obra é inacabada e os capitulos saem sem previsão.

F disse...

Tem certeza que é esse o final? Que bosta, por isso eu não vejo anime sério, só vejo alguns animes bobos que sei que o final vai ser leve.
Detesto ver traição, em Gantz não gostei que o principal não comeu a menina que ele gostava, outro exemplo de como não gosto de traições em animes e mangas: Eu via Naruto (sempre achei o anime bobo, mas me prendia pelo papo do poder dentro do Naruto e bla bla bla), mas parei de ver no ep que em que a Sakura fala para o Sasuke que quer viajar com ele, nunca mais vi esse anime depois dessa cena, ainda bem, porque o anime é gigante.

Bryan disse...

Gente, me dá um spoiler da cena forte que eu tô preocupado ._." Até já baixei, mas nem abri ainda.

Pode falar o que é na cara dura, nem ligo.

Akuma disse...

realmente é bem diferente esse mangá, mas eu curtir apesar de esquisito

Ricardo disse...

muuuuuuuuuuuito bom
gostei mesmo,
do traço e da história,

Arquivo do blog