Moe Nyuu - Cap. 02 V2 e Cap. 03


De volta com o capítulo 03 de Moe Nyuu e uma V2 do capítulo 02 que fiz depois de dar uma revisada na versão anterior. Teria lançado antes se não fosse pelos episódios finais de Seikon no Qwaser. Talvez no meio da semana traga uma one-shot que achei legal. Começando o bate-papo de hoje, percebi que o número de downloads vem caindo, a história não está boa (acredito que não seja esse o caso) ou é a tradução que é ruim. Se for isso digam onde preciso melhorar para que as traduções fiquem cada vez melhores. Se for a história ruim, procuro outro book para traduzir (traduzo os dois simultaneamente, não gosto de deixar projetos em aberto).

No capítulo 04 é a vez da conselheira Hayashida (a da espada de bambu).

Moe Nyuu - Cap. 03: Verdadeiro Egoísmo
Autor: Mitsuya
Tradutor: Zero
Tamanho: 20,4Mb
Número de páginas: 24
Links para download:
Mediafire
4Shared

Moe Nyuu - Cap. 02 V2: Tulipa
Autor: Mitsuya
Tradutor: Zero
Tamanho: 14,55Mb
Número de páginas: 24
Links para download:
Mediafire
4Shared

Links para capítulos anteriores:
Mediafire
4Shared

Voltem sempre.

9 comentários:

Anônimo disse...

eu não vejo porque você começar logo outro projeto o Moe-Nyuu está muito bom do jeito q está não vejo muitos problemas...


vlw pelo mangá!!

Akuma disse...

Acho que o pessoal não gostou muito foi da estoria, lembro de uns caras comentando que acharam tosco o mlk ter engravidado a prof... mas eu acho legal do jeito que está e se não for sobrecarrega-lo demais, acho que seria ótimo uma nova série para a gente, se uma não agrada talvez a outra agrade^^

Valeu pelo cap e pela v2 também^^

Tojara Dark disse...

Olha cara, aconselho a não começar nenhum book, primeiro termine todos seus projetos pra depois se preocupar com outros. É natural ter downloads caindo em um book, porque quando um faz o download do primeiro capítulo e não gosta, passa a não baixar os próximos. É normal, não se preocupe, com o tempo os downloads aumentam. ^^

Elu disse...

Cara, comigo as coisas são muito diferentes. Meu hentai mais baixado é um que todos (TODOS!... Menos a Suzi...) detestaram, que é Naburi hehehehehe.
Já os hentais que foram do gosto de todos ficaram na lanterninha... Mesmo quando eu traduzo books como Swing Out Sister, os capítulos tem downloads sem sentido... Tipo, o capítulo 5 tem 500 downs, mas o cap 6 tem só 200 e o cap 7 tem 700 downloads... É uma coisa louca que até hoje eu não entendo direito XD

Elu disse...

Ah, lembrei de mais uma coisa, shares como Mediafire e 4share está no gosto da galera, sempre tenho mais downloads no Mediafire do que qualquer outro share e eu odeio isso XD.

Já o velho uploading tem a menor taxa de downloads, é o único share que realmente me dá um dolarzin em curto prazo XD.

Fazer o quê né!?

Tojara Dark disse...

Pra mim também acontece isso às vezes, esse negócio de baixarem mais o próximo capítulo do que o anterior. Acho que é a falta de organização da divulgação, sei lá.
E o meu mais baixado foi Tripple Sunshine, por causa do impacto dos mangás traduzidos do japonês, mas fora isso muitos dos meus mangás são pouco baixados.

Lex disse...

cara eu num comecei a ler seu manga mais baixo msm assim, nem se preocupa q é assim msm essa loucura ^^ alias seikon no qwaser é foda em, shasha-kun bota pra quebrar ^^ Oppai \o/ alias eu nunka vi mais num teria um hentai desse anime? bem parabéns ao trabalho de todos e logo logo venho falar sobre sua tradução e o manga.

Unknown disse...

vc tá fazendo um ótimo trabalho e eu acho melhor vc continuar um projeto por vez assim mantem a qualidade e a velocidade.
ELU, eu pessoalmente gosto do uploading pq da pra eu baixar na facul e la a net é boa.

RyuujiTora disse...

Daew lesk, passando pra agradecer cara, vo baixa agora xD o caps três mano. Ah e te fala historia do muleke comendo e engravidando a fessora foi FODA *-*, nice! cool! Fantastic!! Vo pega o 3 agora e talz pra sabe como ficou, e continua esse book man, nao desiste dele nao, pa tu te uma noção os dois primeiros caps de Purimu tiveram mais ou menos o prima 2000 donw e o segundo 1600, e ja o resto uns 400 a 600. Mais isso por que os 2 primeiros eu lancei tem seculos e foram bem mais divulgados, foram antes dum dos blogs cairem. Entao eu acho que se tu espera, vai te mts downs ainda \o/!

Arquivo do blog