Master-Servant Relationship

Master-Servant Relationship 
Autor: Nagare Ippon
Tradutor: Miyazaki
Páginas: 24
Tamanho: 12 Mb
Download: Uploading - Megaupload












Olá abiguinhos õ/
Estou de férias apesar da minha escola ter entrado em greve, por esse motivo eu posso(não quer dizer que vou) traduzir muito mais. Estou com muita vontade de traduzir algo mas não acho nada digno -rs 
Agora sem um book definido, irei vagar de one-shot em one-shot até encontrar minha cara metade...Eu tinha visto um book bastante inspirador chamado JC Ecchi, só não comecei a traduzir porque se me lembro bem o Tojara queria traduzi-lo e também ele já tem 2 capítulos traduzidos pela Hentai Eye, então vou esperar o Tojara aparecer pra ver o que fazer :D

Estou com saudades de enxer o saco do Tojara e do Elu no msn, então add o Chat da Arimasu e me chamem lá para que eu possa irritar vocês
group867606@groupsim.com

Depois do RyuujiTora ter se revoltado com os "leechers", novos comentaristas apareceram né -rs
Falando em novo, tenho que dar as boas vindas atrasadas para o novo tradutor " Zero "
Não sou muito bom em elogiar...Enfim, você tá mandando ver hein ^^/
Continue assim e como eu disse, a prática leva a perfeição
Se tiver mais alguém querendo entrar pra Equipe é só pedir (pode ser nos comentários mesmo) e iremos fazer um teste do mal com você õ/
Não é tão dificil traduzir, se você conseguir traduzir essas frases abaixo direitinho você tem mais que o necessário para ser um tradutor (mais ainda sim vai ter que fazer o teste do mal) ^^

" Hey, are you seeing that bird over there ? 
That bird in the window ?
Yes Yes Yes, I'll make it suffer with my toy gun, just look 
What? Are you crazy? I bet my ass !
Ok ok...Now, Look! * shots sound * 
OH MY GOD, IN THE BULL'S EYE !!! 
Yeah...I know...Now your little ass is my :D "

Historinha legal né? Demorei 3 horas pra pensar nela *-*v
Enfim...você entendeu o recado, caso contrário seria bom fazer um curso de inglês xD
O mercado de trabalho gosta de pessoas bilíngues...acho que sim sei lá -rs

O que posso dizer sobre esse one-shot...
Bom apesar de eu não ser muito fã desse traço, sou muito fã desse genero (bondage romântico, em outras palavras, dominação com o uso de cordas, acessorios e com o consentimento da parceira) *-*
A pequena Lila-chan por algum motivo não deixa seu namorado ganhar mais que um beijo, enfim ela o pede para amarra-la para que assim ela não possa fazer nada a ele (digamos que ela tenha unhas grandes)...Como ela vai lidar com essa nova experiência ? -rs 


Tentando aderir ao movimento "mostre antes de dar"

13 comentários:

MEGA FLOOD disse...

bom eu add o chat pois gostaria muito de participa das conversa! do blog^^ eu estou baixando ainda para ver e ler! obrigado por mais um one- shote!

Akuma disse...

Esse mangá parece ser legal, e apesar de eu ter entedido o texto que vc escreveu, eu ainda não me sinto seguro o suficiente para fazer traduções, mas acredito que eu to melhorando aos poucos mesmo estando estudando por conta própria, sem curso nem auxilio de professor, então não sei o quanto vou demorar pra dominar o idioma

E sobre o Seven Ocean? E vc ou é o Elu que está traduzindo? Se é vc, pq não continua traduzindo ele que só tem 2 caps?

Apesar de não ser hentai eu gostei muuuuuuuito da estoria e to louco para ler a continuação ;D

Vlw por esse cap^^

Miyazaki disse...

xD
Depois eu apareço lá no Chat Mega Flood ^^

Você é daqueles que não precisa de professor né Akuma ? xD
Eu não aprendo sem professor...não tenho paciencia pra ler sozinho ^^
Sim eu sou o Tradutor do Seven Ocean, tenho preguiça de traduzir rs

Chaos disse...

aaaaahhhh outra historia que eu perdir de traduzir por não ter passado no teste (ainda, logo, logo faço ele denovo ^.^ ) mas de boa, ainda tenho um monte de material aqui comigo XP. Então como dei pra perceber já li está historia então o que falar.... que ela é muito lol, rachei de dar risada, o traço ao meu ver não é tão ruim e eu também curto bondage, quanto ela deixa... então de boa valeu por esta ótima historia (pelo menos pra mim) e até a proxima.

PS: pra quem for fazer o teste, ele não tá brincando quanto disse que era do mal. Flw e nos vemos no chat da Arimasu

Zero disse...

Vlw pelos boas vindas Miyazaki, não achei o teste tão do mal assim (acho que peguei uma fase que ainda era fácil) mas ainda hoje Tojara ralha comigo. Conselho para os outros: acho que melhorei bastante meu inglês com essas traduções, tem horas que eu fico doidinho, mas vale apena. Serve para tirar o stress também, é um tipo de relaxamento.

Anônimo disse...

Pra dizer a verdade nunca tinha visto esse gênero Bondage Romantico, mas msm assim gostei bastante, boa escolha de cap :P...

e axo q é quase um pecado ter preguiça de traduzir o Seven Ocean..rsrsrs..akele mangá é muito divertido!!


vlw pelo mangá!!!

Uzumaki Naruto disse...

Vlw Miyazaki ¬¬ !
Eu iria traduzi-lo, mas fazer o q?
Quem não faz, LEVA!
kkkkkk
Obrigado pelo H-Mangá.
Um abraço e vá na boa.
XD

DiO disse...

Babei!!!!!Tem mais desse autor???

RyuujiTora disse...

UHUL!!!!!!! Bondage Romantico é Tenso \o/! Miya mando mt mano, estou ateh chorando de felicidade cara, dificil encontrar esse genêro HUAHuahAHUAHU!
Vlw apena baixar. Sua tradu foi mt bem adaptada tbm cara, concerteza um ótimo trabalho seu que vai pra minha coleção xD.

PS: FODA QUE ELE AINDA UPO NO MEGAUPLOAD \o/!

Miyazaki disse...

Que pena Chaos xD
Tratei de taduzir esse rapidinho, antes de alguém pegar õ/
Quem ganha mais sãos os tradutores de japones como o Tojara, eles podem traduzir assim que lançar ^^

Isso mesmo zero *-*/
Traduzir ajuda muito no aprendizado, jogar RPG's também xD
Bom...na minha epoca, não precisava fazer teste mesmo assim o Tojara está certo de segurar um pouco os novatos em one-shots pra depois deixarem eles traduzirem Books
Eu sou uma prova viva disso xD
Primeira tradução do Miyazaki = um fiasco
Segunda tradução do Miyazaki = um book que no fim não gostei e o deixei de mão no segundo capítulo D:

Talvez seja só eu que classico como Bondage romantico, Hibari Kyoya...Não gosto de comparar Bongade(estupro) de Bondage(romantico) ^^
Ah sim, o próximo cap de Seven Ocean vai ser legal...você me inspirou a traduzi-lo, vou traduzir algumas páginas hoje -rs

Tem sim Dio ^^
Procure por Hentai Nagare Ippon
Só não sei se vai achar algum trabalho dele com esse genero õ/

Obrigado amigo (RyuujiTora)
Suas palavras emocionadas me emocinaram xD
Sim...o uploaded tava me irritando xD
Huhsahusuhauh faz parte Naruto xD
Muitas pessoas já pegaram mangás que eu queria traduzir T^T

eLsD disse...

Ah, num vou deixar comentario aqui não MUWAHAHAHA


mais ja to baixando kkkkkkkkk

brandon_heat disse...

quero fazer parte da equipe como tradutor e aquele texto acima em ingles eu consegui traduzir ele certo.
como que eu entro nesse chat ????

Miyazaki disse...

Já te mandei o email brandon ^^

Arquivo do blog