[Distance] Ah! Foolish Father and Daughter


Como prometido, aí está a mini one-shot do Distance. Ela é a continuação de "A Daughter's Promise with Father" que o Tojara traduziu na segunda magazine da Hentai Arimasu, para quem não quer baixar a magazine ou não sabe onde ela está no seu HD, coloquei links para download abaixo. Não fiz uma revisão bem feita, então podem dizer os erros encontrados.

Agora de volta a Moe-Nyuu, mas lembrem-se que estou numa maratona de plantões(T.T), então quando der para sair, vai sair o capítulo.

P.S. 01: terceiro lançamento só hoje, domingo bombando aqui na HArimasu...
P.S. 02: aceito como comentários apenas um "muito obrigado", "vlw"... Mas também se quiser escrever mais, esteja a vontade.
P.S. 03: vou mudar meu banner de acordo com lançamentos de animes que eu gostar, hoje homenageio Bakemonogatari pelo lançamento do último episódio.
P.S. 04: Mediafire tá de birra de novo.

Ah! Foolish Father and Daughter
Autor: Distance
Tradutor: Zero
Tamanho: 9,66Mb
Número de páginas: 12
Links para download:
Megaupload
4Shared

A Daughter's Promise with Father
Autor: Distance
Tradutor: Tojara Dark
Tamanho: 7,16Mb
Número de páginas: 20
Links para download:
Megaupload
4Shared

Voltem sempre.

20 comentários:

RyuujiTora disse...

Haa Muleke!! Mt baum os traços do Distance, soh algumas historias que nao valem mt apena. Essa ai concerteza vale, vlws ai Zero-kun \o/, continue assim man.
Passando só pra deixa o alô e o agradecimento ao seu trabalho cara, muito baum, vlws, e espero por mais Moe-Nyuu. Fuiz o/!

Zero disse...

Vlw pelo apoio Ryuuji, também sou super fã dele, é tanto que se Tojara liberar meu segundo book será um dele, já tenho as raws e um cap mal traduzido que mandei para Tojara como teste aqui.

RyuujiTora disse...

Tomara que num seja um que eu to pensando xD.

Elu disse...

Zero-kun, eu li Ah! Foolish Father and Daughter. Tem uma boa estória e você traduziu muito bem, gostei do "Ah... Papai, seu idiota..." da pagina 12, foi bem criativo heheheheh.

Vou indo
PS: Traduzir do espanhol é uma viajem. Nem "Jodiendo"!
hehehehehhehee

Crawler disse...

http://img836.imageshack.us/gal.php?g=dsc07852.jpg

algumas fotos do meu passeio ao anime friends (:

Unknown disse...

vlw pelas traduções.
encontrei o site a pouco tempo e um dos primeiros post que vi foi que a frequencia iria diminuir, mas a frequencia dos lançamentos esta ótimo pra mim.
só que o pesso dos arquivos dificulta os meus downloads(principalmente durante as ferias que uso internet discada),
mas agradeço do mesmo jeito, to usando o "house" de vcs(achei uma ótima ideia) e vejo q vcs mantem bem atualizado.

então é isso e espero q vcs durem muito tempo fazendo esse ótimo trabalho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hehehe ja tinha gostado desse mangá quando baixei a magazine(naum sabia nem q tinha continuação) por isso axo q foi uma boa escolha sua Zero, mas eu queria msm era o Moe-Nyuu..hehehe


vlw pelo mangá!!

Crawler disse...

eauheua, tipico do nosso site até...
3 num dia, e derrepende, nenhum post no dia :X

Latrans disse...

zero, tira uma dúvida, essas duas histórias fazem parte de alguma série, ou é uma simples continuação?

Tojara Dark disse...

Um aviso importante pra vocês.
Ficarei uma Semana sem postar.

Motivo: Falha no teste de japonês. Estudos pra recuperação.
Ia responder os comentários, mas tô muito deprimido pra isso. Vou sumir do MSN e outros contatos por um tempo. Agradeço se os tradutores puderem ajudar nesse período de tempo.
Até então.

Anônimo disse...

Kramba...


Tojara sem postar,fikei triste agora,tomara que ele se garanta nessa recuperação aê pra que ele volte com tudo na próxima semana...

boa sorte Champz!!!

Bryan disse...

Nunca ouvi falar, mas só pelo thumb parece legal pra caramba *-* Assim que ler, posto de novo ;D

Akuma disse...

Cara, eu acho esquisito que haja tantos mangás que tem incesto com mãe/filho e poucos como esse com pai/filha... talvez eu não conheça tantos mangás assim ou seja só impressão minha, mas se for o caso, é estranho essa preferencia

Mas eu não quero entrar na questão moral da coisa, eu baixo de tudo mesmo, contanto que tenha sexo bem selvagem e uma estoria envolvente (as vezes nem precisa, euhaeuhauhueaheauhea), isso é o suficiente para me deixar empolgado com o mangá xD

Vlw pelo cap, vo baixar depois que acabar alguns downs o/

bryan disse...

Caraca, eu normalmente gosto desse estilo, mas esse realmente não me acendeu :/

Mas valeuzão por traduzir algo com tanta qualidade :D

Zero disse...

@luís: fazem parte de extras de um book do Distance, mas só tem essas duas com sequencia.

@Tojara: boa sorte ai, vou tentar dar uma agilizada em moe-nyuu amanhã.

Shinox disse...

cara vlw pelo post este do pai com a filha e muito hilario gostei muito

tks.

Arquivo do blog