Olá pessoal


true feelings
autor: makinosoka shinichi
tradutor: death the kid
páginas:26
tamanho:18 mb
download: Megaupload -MediaFire-Uploading




Olá pessoa não se esqueceran de min, é espero que não
bom gente tenho muitas explicações, so para começar estive bastante a tarefado com o estudo, no meu tempo livre eu usava para tradudir, mas parece que problemas nunca vem sozinhos, primeiro foi muinha internet que tava uma merda, depois que a internet melhora tive um grande problema no meus hds, primeiro perdi tudo o que tava no meu segundo hd, achei que da que ficaria bem até arrumar o problemas mas por azar perdi tudo que tava no primeiro hd também, claro isso inclui traduções que estavam pela metade, quando isso aconteceu fiquei puto de raiva, acabei demorando muito tempo para consertar o meu pc , poriço acabei sumindo denovo mas vamo que vamo.
bom gente por hoje e só tchau ,tchau até a proxima.
Ah claro não esqueçam de comentar, Seus comentarios são nosso pagamento =)

24 comentários:

Zakuro disse...

pensei que tinha morrido *-*
vlw pelo post, parece legal, vou baixar ^^

Zero disse...

Beleza Death, esparecido, hein? Me apresento como Zero, o novo tradutor da HArimasu. Boa sorte com seu computador ai, porque coisa ruim vem em bolus.

Anônimo disse...

hehehe...muito massa esse one-shot mais um pouco e eu diria q era akele tipico Comédia/Romântica/Escolar (q por sinal eu axo show!),continua assim e manda reza braba nesse teu pc axo q só assim ele presta..rsrsrs


vlw pelo mangá!!

Eduardo Almeida disse...

Concordo com Hibari_Kyoya, gostei desse one-shot. Agora, quem souber, vai demorar muito o próximo capítulo de Aki-Sora? Gostei desse manga!

DeathTheKid disse...

eu nunca tinha rezado ou orado to fando issso agora por a coisa ta feia, mas bem ja que ta resolvido os problemas porinquanto planejo postar + alguma coisa =) é vlw pelos comentarios =)

Unknown disse...

eu estou vendo os trabalhos antigos do site, mas é ótimo saber que a frequencia de projetos esta tão boa.
não desanimem e continuem com o ótimo trabalho de vocês.Valeu

Adenauer disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS...Eu achava que meu PC que era de lua puta que pariu eu nunca tinha visto tal coisa uahuahuhaa.Pai de santo, Despajo, Seçao descarrego de madruga senta la la vc e seu PC pq ta precisando. nao li ainda pq eu to baixando outra parada mas eu sei que oque vem daqui eu vo gostar.

brandon_heat disse...

Ola muito bom esse post valeu.
E eu vi no site que vcs estão recrutando tradutores como faço pra entrar pra equipe?

DeathTheKid disse...

brandon para ser tradutor aki tente falar com o miyazaki ou o torjara, entre no chat da arimasu group867606@groupsim.com e converse com eles. =)

Zakuro disse...

por falar em pc dando problema
o meu cooler não está funcionando *-* e meu pc está sempre desligando sozinho '-' tenso néah ! xD

Jorge disse...

Esse é manga é dus bao rachei muito, death the kid primeira traduçao sua que leio è boa e organizada msm nas cenas didaticas deu pra entende oque eles falavam bem que ele podia te continuaçao ia muito massa!

DeathTheKid disse...

jorge é tbm acho que deveria ter continuação pena que e so uma oneshot =)

DeathTheKid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Akuma disse...

eu gostei dessa oneshot, esse gênero de mangá com certeza é o meu favorito^^

vlw pela traduçao, ficou bem legal como sempre o/

eLsD disse...

Downloaded MUWAHAHAHA agora vou la ''testar a qualidade'' MUWAHAHAHAHA

RyuujiTora disse...

AEW MAN!!! Passando pra gradice pelo h manga aew, vi ele, e gostei bastante. Brigadao cara xD.

Unknown disse...

Oi, não sei se é por aqui que se faz isso, mas o arquivo do hentai NARUHO não esta disponivel dando a seguinte menssagem:

Invalid or Deleted File
The key you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire.
Click here to view our help resources

brandon_heat disse...

e como que eu entro nesse chat ?
eu mandei email para o tohara e não me respondeu T_T

Zero disse...

Brandon, o Tojara teve uns problemas e tá dando um tempo para responder, sem falar que e-mail ele demora a responder.

brandon_heat disse...

Blz, é que entrar como tradutor por isso mandei email.e como eu entro nesse chat pra falar com eles ?

kurosaki disse...

faz uma cara que eu nao venho aki no site so na hentai pie asjdahsudasjdausda bom nao li o manga ainda mais parece ser legal depois eu volto comentando ehhehe

kurosaki disse...

dito e cumprido, o hentai fico show a tradução joia como sempre.
sempre subindo de nivel a galera desse site aqui ajsdhausdhasdas

Arquivo do blog