Aki-Sora - Itosugi Masahiro - Volume 03 - Capítulo 15

Aki-Sora

Autora: Itosugi Masahiro
Tradutor: Elu
Título: O Segredo dos Gêmeos
Capítulo: 15
Paginas: 40
Tamanho: 14 Mb
Downloads: Megaupload - Uploading

Sinopse: Os sentimentos de Nami transbordam como uma cachoeira em degelo, inveja, amor, ódio e admiração, neste caótico turbilhão de sentimentos qual será a sua reação?

Obs: Final do Volume 03. Baixe o volume 03 completo e os volumes anteriores abaixo:




Volume 01 ------------------------ Volume 02 ------------------------ Volume 03
Todos os volumes estão bem organizados, cada capítulo em sua pasta específica. A vantagem de baixar o volume completo é que você não precisará extrair capítulo por capítulo, apenas extraia o volume e todos os capítulos estarão disponíveis. Facilitar a vida de vocês faz eu me sentir bem, pois também sou leitor e odeio ficar extraindo capítulo por capítulo após extrair um volume completo. XD

Pelo visto estou conseguindo manter o prazo semanal de Aki-Sora, isso me trás uma satisfação incrível, espero continuar conseguindo manter o prazo (que eu mesmo estabeleci XD).

Uma boa notícia é que saíram as raws do volume 04 com melhor qualidade, meu receio até então era de ter de usar as raws de lançamento que estavam mal redimensionadas e isso fez com que distorcesse o traço original da minha querida Itosugi. Um outro ponto a observar é que a partir do volume 04 não vou mais me prender à horrível tradução dos translators inglês, vou analisar as traduções em espanhol também, ou seja, irei comparar as traduções do inglês e do espanhol filtrando-as para garantir uma tradução mais coerente para os leitores... Atualmente só tem um scan inglês que traduz Aki-Sora e os caras fazem cada merda, muitas vezes tive de pedir auxilio ao Tojara para traduzir alguns balões direto do Japa pra mim, daí eu percebi a merda que os scan ingleses estavam fazendo...
Bom, o capítulo 16 será traduzido inteiramente do espanhol, pois os FDPs americanos (nem sei se são americanos mesmo XD) traduziram o capítulo 17 e esqueceram de traduzir o capítulo 16 (dá pra ver o compromisso que esses caras tem né?). Eu não sei nada de russo, mas sei algo de espanhol, já fiz uns cursinhos pra pre-vestibular e optei pelo idioma espanhol e já li alguns livros de RPG em espanhol, por isso tenho uma certa afinidade com esse idioma e com um dicionário em minha mão eu viro um mago segurando um grimório (Elu rumo ao multilingue, kanjis me aguardem! XD).

Tem mais uma coisinha que quero compartilhar com vocês, é um artbook muito bom de Shunya Yamashita, o nome do artbook é: Wild Flower. É grandinho, tem 124 Mb, e as melhores imagens chegam a mais de 2 Mb, mas vale a pena, pois os traços e as cores são impressionantes, Querem ver pra crer?


Blz, eu vou me mandar pra vê se sobra tempo de terminar a tradução do capítulo 16, era pra eu ter terminado ontem, mas cheguei muito cansado do trampo e só fiquei deitado assistindo animes (sorry!). Flw!

26 comentários:

Tojara Dark disse...

Cara, eu sinceramente tô comovido. Esse é seu melhor post, por que não colocou a imagem das 3 capas nele pra comemorar? ;-D
Dá uma extrema vontade de baixar, mas como tô ocupado demais no momento, vou deixar pra depois, por isso comento agora.
E quanto ao ArtBook, vejo que não sou apenas eu quem posto CG raras vezes. Que bom que contribui com isso, e sendo assim, colocarei tudinho lá na Warehouse nos "extras", como "Wild Flower".
E sobre a tradução espanhol, eu nunca fiz esse trabalho, mas posso dizer que pra você vai ser bem mais fácil traduzir algo da língua dos nossos vizinhos, já que ambos são latinos. Agora é só "azurar" as traduções. :-D
(Nota: pergunte pro Crawler sobre a expressão azurar)

Bom, espero que tenha bastante comentários nesse post agradecendo essa façanha. Tu é o tradutor que tem o maior projeto entre os outros, então lhe desejo boa tradução até o final. ^_*

Anônimo disse...

Iaê! (Meu 1º comentário!)
Gostei dos mangas de você.
Gostaria se vocês podem postar um manga hentai Immature Mama 3. Eu vi
o Immature Mama 1 e 2 e gostei de mais! Quando procurei pelo 3º só tinha em inglês. Parabéns pelo trabalho!

Akuma disse...

eu ainda não li aki-sora apesar de está baixando eu confesso que ainda não tive tempo de ler, mas já assistir o OVA e já me deu vontade de começar a leitura muitas vezes*¬*

mas eu fiquei mais tentado em baixar o artbook, imagens coloridas com certeza são mais excitantes, e eu também estou colecionando umas imagens legais, as vezes tem algumas que não me agradam aí eu prefiro selecionar :D

Elu disse...

Tojara seus elogios sempre são encorajadores e decidi seguir seu conselho, coloquei a imagem das capas.

Rocha, é bom saber que você gostou de Aki-Sora, mas não é hentai, é só um ecchi 100%. XD

Eduardo, parabéns pelo seu primeiro comentário, seja bem vindo à família da Hentai Arimasu! Espero que algum tradutor atenda a seu pedido.

Akuma, eu comecei a traduzir Aki-Sora devido ao ova, mas o mangá conta muito mais estórias e destrincha mais o amor proibido entre a família Aoi.

Andrade disse...

Elu.....
Tava doido na espera destra tradução..... XD

Fiquei um bom tempo sem poder acessar o blog e quando volto, tem do 13 ao 15 do hentai que mais gosto da Arimasu pra baixar..... ^^

Valeu mesmo pela tradução.

Abraço.

RyuujiTora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RyuujiTora disse...

WOW!!!!!! Mandando ver em Elu, cara realmente esse foi um belo post... me incentivou te ver mandando tão bem assim e continuando um grande projeto. Eu realmente curto seu trabalho, e também curto mt aki sora, vou baixar os tres volumes apesar de ja ter o primeiro. Tinha ficado moh tempo sem net, trabalhando muito, fazendo curso, praticando muay thai, fora a dismotivação que tava para traduzir.
Mas quando vejo pessoas que nem vocês, Tojara, Crawler, Miyazaki, Zero-kun, e varios outros daqui da familia, alguns caros leitos fiéis também que sempre comentam, me inspiro a continuar traduzindo xD.

VLWS PELO BOM TRAMPO ELU \o/!!
NICE JOB MAN!!!!!!

obs: NUSS, quase esqueci de comentar sobre o ArtBook que deveras me interessou xD, já tou baixando pra conferir. Um excelente idéia ja posta em trabalho pelo Tojara eu acho também neh xD.
Abração aew e fuiz o/!

Zero disse...

Se vira no espanhol Elu, hehehehe. Realmente seu post ficou muito bom, deve ter dado um trabalho, mas valeu a pena.

eLsD disse...

Baixando todoaque e.e o arbook tamem =)

Zero disse...

Elu, me diz aonde vc achou a fonte mouth breather com acento pelo amor de deus, toda vez tenho que alterar a fonte qdo tem acento no meio, ou vc que faz os acentos no programa mesmo?

Elu disse...

Ryuuji suas palavras são inspiradoras e motivadoras também, motivando uns aos outros é o caminho para a prosperidade!

As palavras de todos me dão forças para continuar traduzindo, fico muito feliz em ter o precioso apreço de todos.

Andrade, fico feliz em saber do seu apreço por Aki-Sora, continue acompanhando e espero que as idéias da Itosugi-san continuem cativando-nos.

Zero-kun, a espanha ganhou a copa e eu vou driblar o espanhol agora egheheheh.

Alemoloco obrigado pelo apoio com os downloads!

Elu disse...

Eu tenho de colocar os acentos também >.<

Qualquer hora, quando eu tiver mais tempo eu procura a mouth com acento. XD

Luke disse...

Muito bom esse mangá
vlw pela tradução
tomara q o volume 4 não demore

Eduardo Almeida disse...

Caramba! Acabei de ver o 1º volume de Aki - Sora! Gostei mesmo, já tô baixando o 2º volume. Me interessei pela história pelo desenho bem detalhado, o romance e claro, o caloroso poder proibido do incesto...
Me amarro nesses tipos de manga. De como acontece o constrangimento na hora de um relação familiar e do nada nasce um excitante sentimento entre família... Parabéns, continue postando mangas do tipo(ou outros) que sempre estarei aqui baixando... Falou!

Eduardo Almeida disse...

Mais uma coisa, no Hentai Arimasu tem a opção de ver um manga online? Não vi e se não tiver, seria uma boa ideia para evitar um download, pois minha net não uma das melhores...--'
Falou aí!

Anônimo disse...

Hhsahusauhas Elu Elu, sua sinopse é mais fera, cheia de palavras "cultas"
pra atrasar a vida dos noobs -rs

Enfim, você que upou o pack de imagens ou o download é de algum site? Eu já o tinha visto no Hong Fire e ainda tem mais um ^^

O Eduardo me deu uma ideia...acho que vou colocar 2 ou 3 paginas do mangá, em baixo da capa no post :D

By: Miyazaki (com preguiça de logar na conta do Blogger)

Jorge disse...

ae mais um otimo capitulo do aki sora
ELU parabens.
Bem ha..como posso começa ha...vou me apresentar primeiro meu nome é jorge(uso nome real msm nao ligo muito e tb nao vejo pq me esconder com nome falso) gosto de mangas,animes,hentai tudo do genero hqs tb é minha paixao bem ano passado passei muito tempo no computador tentando achar um blog ou site pra pode lê online ou darlodia hentai que conhecia pouco e so li dois mangas relacionados na época.Até que no começo de dezembro depois de um dia achei vcs no começo so fazia os downloads nem lia os post dai me deu um tique e comecei a lê(esse foi um diferencial muito grande pois os outros blogs que vi nao tinham posts interressantes como de vcs)bem o primeiro post que li foi quando colocaram CG do 11 Eyes nao me recordo quem posto agora,desculpa por nao lembra, mas foi muito bom o post e engraçado no final quando falo que era uma mão ocupada ja,dai pra frente comecei a lê alguns post tanto dos que fazia download como os dos outros tradutores mas msm assim nao comentava nao pq nao gostava pois as traduçoes de vcs sao incriveis mas sim por nao sabe o que fala e um poko de timidez, depois de alguns meses acompanhando vocês resolvi comenta o Kyoushi to Seito to(gostei pra caramba desse book)foi um comentario so pra elogia mas foi um avanço e lendo o post do RyuujiTora vi que tava como os LEECHERS que ele falo e nao so assim eu entao resolvi conta isso pra vcs da arimasu e fala que(por favor nao entendam errado)que adoro toda a familia arimasu vcs sao otimos tradutores o trabalho de vocês sao otimos se pudesse ajudaria mas nao tenho ainda o conhecimento necessario ja tentei aprende japonês mas acabei me enrrolando.
Vixi o tanto que escrevi vai da trabalho pra vcs lerem mas so queria dize tb que agora vou começa a comentar os mangás elogia,agradeça e se precisa criticas tb. E HENTAI ARIMASU OBRIGADO!

RyuujiTora disse...

@jorge
Isso aew mano, comentando mesmo, largando a timidez de lado xD.
Ficamos muito grato pelo seu comentario de agora e pelos futuros comentarios, ficaremos muito agradecidos pela atenção dada ao nosso trabalho.

Elu disse...

Vamos por partes =)

Luke, eu também espero conseguir postar o capítulo 16 do volume 04 domingo que vem =)

Eduardo, infelizmente não temos a opção de leitura online, mas já estava pensando em um jeito de colocar leitura online, quando eu descobrir um método que me beneficie eu coloco leitura online pra galera.

Miya-kun, eu upei esse Artbook do Shunya Yamashita, mas não peguei ele pelo Hong fire, peguei ele do Heisei Democracy (Acho que é assim que escreve XD) e muita gente nem conhece o Hong Fire e se por ventura quiser conhecer vai se perder no meio daquela bagunça. XD

Jorge, vejo que "seus sentimentos transbordaram como uma cachoeira em degelo" hehehehe. Fico feliz pelo seu belo comentário, eu também já passei por isso e foi aqui na Hentai Arimasu que encontrei um bom lugar para interagir com boas pessoas. A família Hentai Arimasu não é só de tradutores, mas de leitores também. Por tanto, SEJA BEM VINDO À FAMÍLIA HENTAI ARIMASU!

Sergio Nova disse...

Estou baixando os três volumes de uma vez. Fica mais interessante ler de uma sentada só (ops!)

Uma pergunta. Vocês pararam de traduzir Glasses School. Se eu continuar a tradução (a partir da edição em inglês, claro, pois sou anarfa compreto em japa), alguém aí faz a edição?

Anônimo disse...

hehehe..gostei muito desse cap naum via a hora de ver um cap só com o Sora e a Nami denovo(fiquei bastante ansioso pra ver o desenrolar da estória)...


Vlw pelo mangá!!!

RyuujiTora disse...

@Alexandrine Library
Ja tem outro pessoa fazendo Glasses School em outro hentaisub, mais acho que ele deveria continuar ja q ele começou primeiro e o outro soh ta no caps 1 a bastante tempo. E o Miyazaki ja fez dois caps neh

Eduardo Almeida disse...

Não tô conseguindo baixar o book completo de Saegusa Kohaku - Imoten no ''HotFile'' , eu clico várias vezes e não dá o download... me dá uma ajuda aí! Valeu!

RyuujiTora disse...

@Eduardo Almeida
Apesar desse não ser o post do imotem nem e meu post, eu vo fala sobre isso e taalz pra te da uma ajuda. O link ta blz, acabei de botar pra baixar aqui ta uma maravilha xD. Podia ser algo momentanêo do servidor, vai tentando ai. Se num der certo e mais gente reclamar eu pesso pro Tojara da uma olhada.

Eduardo Almeida disse...

Tá beleza, já consegui baixar, valeu!

Arquivo do blog