MOTO PURIMU!!



Autor: Nico Pun Nise

Tradutor: RyuujiTora

Capítulo: 4

Título: Amigavelmente

Paginas: 22

Tamanho: 14,11 Mb



NOVAMENTE EU DESABAFANDO
Hm... Leitores lecheers que não comentam e apenas baixam, espero que comecem a comentar nos post da galera daqui, isso é o mínimo que agente pede \o/, num É DOAÇÃO DE DINHEIRO QUE NEM FANSUB PEDE NÃO, eh um simples comentário sobre a nossa tradução pra incentivar agente a continuar traduzindo, sendo critica ou agradecimento.
Agradeço de coração a galera que comenta aqui, pode ter certeze, que se dependesse só de vocês agente estaria muito bem incentivado, acontece que são muitos DONWLOADS, e de comentário num chega nem a 10% das pessoas que baixaram.

Fica ai minha injuriação para com o leechers sugadores. Espero que se conscientizem e pelo menos deem um Alô la nos comentarios.

Tojara, tinha falado sabado néh, pois então, num deu, dai dumingão de madruga tá baum também né xD.

Galera, tenho do Caps 1 ao 4 tudo junto, se quiserem peçam nos coments que eu posto também.

Abraço aew pra galera que sempre da uma força comentado nosso trampo.

E _I_ PROS LEECHERS SUGADORES!!



32 comentários:

Anônimo disse...

NAum gosto de leecher, mais se eu demorar no site no trampo sou pegoe chau. Em casa naum tem net ainda pois espero a chegada da GVT, naum coloco VELOX ou VIA RADIO são ruim pra caralho. Desculpem os leecher. Euadora o trabalho de voces se naum vosse voces nois naum teriamos nada pra fazer alem de navega na net sem rumo ^+^.

F disse...

EU NÃO ME LEMBRO DE TER RECLAMADO QUANDO VOCÊ PASSOU 4 MESES SEM TRADUZIR A CONTINUAÇÃO DO MANGA, SENDO QUE É UM MANGA DE 2 VOLUMES.
NÃO RECLAMO DA FALTA DE TRADUÇÕES POR PARTE DE UM TRADUTOR, AFINAL EU NÃO SEI NADA SOBRE A VIDA E OS PROBLEMA DO TRADUTOR, MAS SE FOR PEGAR COISAS GRANDES QUE NÃO DEMORE TANTO COMO VOCÊ FEZ, SE NÃO FOR TER TEMPO QUE FIQUE EM ONE SHOTS.
NOSSA, É UMA MERDA QUANDO ALGUÉM USA CAPS OU ALGUMA FORMA DA LETRAS SEREM GRANDE, PARECE QUE A PESSOA TÁ GRITANDO.

F disse...

"DA LETRAS SEREM GRANDE", eu e o Lula, rlx é o sono.

Zero disse...

Relaxa Ryuuji, quem comenta pelo menos valoriza nosso trabalho, mesmo que seja para fazer críticas, mas nesse pouco tempo que passei aqui percebi que o número de comentários é inversamente proporcional aos lançamentos, quanto mais lançamentos, menos comentários, mas um dia as coisas mudam. Vamos lançar a campanha: comente uma vez a cada 5 downloads, já ia dar um bom número de coments.

Anônimo disse...

ae legal este hentai...
e a tradução tambem ta de parabens estarei ancioso pelos proximos hentais^^

RyuujiTora disse...

@F
É isso aew, independente do comentário, você mostrou que acompanha a Arimasu a algum tempo, e que lê os post's ou alguns dos post's dos tradutores daqui. Comentando quando for viável, expressando sua gratidão ou insatisfação. Espero que vários outros venham aqui tbm querer saber de nóis, mostrando interese no que rola e talz. Quando tem perguntas e duvidas quanto a uma tradução ou a um tradutor, é ai que realmente sabemos que não só estão interessados em leechar pra bateumazinha, mas tbm em se preocupar quando vai te uma continuação e bla, bla, bla...

@Zero
Realmente Zero-kun, quem comenta valoriza nosso trabalho.
Quanto a esse lance de quanto mais lançamento menos coments de certa formna é uma grande verdade, mas se você olhar de um outro angulo seria mais ou menos assim. A pessoa entra aqui sempre após ja ter baixado talz hmanga, doujinshi, etc e não comentou, supondo que não está tendo lançamento, ele sem nada para fazer vai olha os coment's ou ler os post's... achando interessante ele comenta, não achando não comenta. Agora quanto mais lançamentos, menos se preocupar em comentar talvez ele ou ela fiquem (mais provavel que sejam eles mesmo xD).

Ricardo disse...

a tradudação daqui é realmente muito boa,
mas eu queria sugerir que vcs sempre colocassem uma sinopse da história quando postassem um manga novo.

Tojara Dark disse...

F, o mestre comentarista. :-D
E Ryuuji, gostei do fato de se expressar sobre a falta de comentários. Na verdade posso dizer que sites múltiplas vezes maiores em visitas que a Hentai Arimasu recebem bem menos comentários que aqui, então por algum motivo somos privilegiados já. Mas o sistema é diferente, pois nós não upamos, nós trabalhammos, portanto logicamente deveríamos receber muito mais atenção que os outros.

E F, continue se expressando assim por aqui. Você não é só um crítico malvado, pelo menos aparentemente você critica o que sente, e isso o torna um bom comentarista.

Anônimo disse...

QUERO +
QUERO +
QUERO +
MUITO +
EU ADORO ESSE H-MANGA

Akuma disse...

Cara, eu acho até certo vcs quererem comentários, um incentivo, criticas ou sugestões... mas eu acho um absurdo vcs exigerem comentários espetaculares que NÃO sejam apenas um "obrigado", "vlw pelo mangá", "adoro esse mangá, vlw pelo cap^^"... porra cara, para quê mais do que isso? Isso já deixa evidente que o trabalho está sendo reconhecido, afinal, é um agradecimento, mas nããão... isso não é o suficiente... tem que comentar sobre a tradução, a letra usada, se ta pequena ou se ta grande, ou então falar sobre a estoria, o que foi legal, o que não foi bacana no cap ou no mangá em geral... enfim, eu não costumo comentar pq o próprio tojara disse a algum tempo que não queria esse tipo de comentário superficial, do tipo "vlw tojara xD"... eu acompanho o site a um bom tempo, e gosto das traduções, a galera daqui consegue adaptar para o português muito bem e deixam os dialogos até mais divertidos, e pq não, excitantes... Quero deixar isso como uma critica, mas deixar claro que gosto e acompanho o site e que eu tinha motivos para não comentar, mas se não se importar, eu posso passar a comentar da forma como eu coloquei ali em cima, até mais e força procês xD

Andrade disse...

RyuujiTora, antigamente era um visitante quase que assiduo do blog, porem alguns problemas me fizeram dar uma sumida....
Estou voltando agora novamente enquanto to de feiras da facu, porem acho q o descanço vai durar pouco.... =/

Agora mudando de assunto, este manga é um dos que mais gosto traduzido pelo Hentai Arimasu, ficando atrás apenas de Aki-sora....

Você tem feito um otimo trabalho com este mangá, alem de colocar fontes muito boas, sua tradução é otima.


Abraço e bom fim, fim de semana. XD

RyuujiTora disse...

@Sabão
Claro man, vou pensar bem nisso ai de coloca uma sinopse, por que vou ter q elaborar e talz. E tem book tambem que tem varias historias nele mesmo, ou seja, teria que sempre fazer uma sinopse. Não é algo tão trabalhoso assim, mas pra quem acaba de traduzi varias paginas as vezes num que pensar mt xD. Grato pelo seu coment's.

@Tojara
Concordo com você meu caro amigo.
Também acho que agente faz é de qualidade, sempre estando preocupado em fazer o melhor que nossas capacidades permitem. Para que depois eu num pense, "Ah.. Podia ter feito melhor isso ou aquilo".

@Akuma
Na verdade nem precisa ser um comentário mt grande não mano, um "vlws Ryuuji", "Obrigado pelo trabalho bem feito... ou não", "Continue assim", ou um comentário quem nem do Andrade que pra mim vai ta valendo muito apena, incentivando eu continuar a minha tradução que é sem nenhum fim lucrativo ou de ganho pessoal. NÃO SOH NAS MINHAS, MAS COMENTEM NA DA GALERA QUE POSTA AQUI NO BLOG caros leitos. Quanto mais vemos que o blog está tendo movimento e resposta aos nossos trabalhos, mais vontade, ou pelo menos eu, mais vontade terie ou teremos de fazer, acredito que todos nós tradutores. Alguem que se sente reconhecido concerteza sente motivado a continuar aquilo que faz.

@Andrade
Mano, mt agradecido pelo seu comentário, se dependesse de pessoas como vocês e nosso queridos Anônimos que comentam pouquinho mais já incentivam eu concerteza continuarei o meu trampo.

Takeshi18 disse...

me amarro nas traduções pena q ñ tenhu muito tempo para baixar e ler ainda tenho 3 books para começar a ler e outras obra meu irmão q baixa pra mimmas as traduções estão muito boas espero q continuem assim!

eLsD disse...

começa a comenta aqui tambem MUWAHAHAHA valew ae povo =D

Helder Red Eyes disse...

coloca um segundo link? tá dando inacessível no megaupload

Anônimo disse...

leecher dizendo um "Alô"

Anônimo disse...

muito bom estão de parabens mesmo

Anônimo disse...

entendo o seu lado vc esta certo em desabafar eu espero que pelo menos os lechers tomem mais conciencia do valor do trabalho de vcs tem pra disponibilizar esse mangas traduzidos. E vlw por mais purimo

RyuujiTora disse...

Grato aqui meus caros Anonimos xD.

@Helder Red Eyes
Ta normal aqui, se persisti o problema fala que eu upo em outro link.

Anônimo disse...

hehehe...

o Purimu ta fazendo sucesso ake rsrsrs,axo q naum poderia ser diferente,pois ele (até agora) tem duas gostosas,muito sexo e um história que ta começando a esclarecer certas coisas, muito bom msm...

Vlw pelo mangá!!!

Anônimo disse...

Eu achei extremamente divertido uma mistura de erotismo com humor com situações inusitadas realmente chamou minha atenção o tradutor é digno de elogios por ter conseguido transmitir isso na traduçaõ.

cuio disse...

RyuujiTora, cara sou teu fã XD, ta certo q eu n comento mas malz ae XD, apartir de agora a cada baixada um obrigado... tenho certeza q como os outros caps esse daqui ta muito bom =D.. so n falo q te amo pq ai ja é mt esquisito... mas cara vlwzão msm

RyuujiTora disse...

@cuio
Vlws cara, vo estar contando com seu obrigado daqui pra frente hein.

Vlws aos dois anonimos aew tbm.

Bryan disse...

Purimu sempre é bom! Valeu cara :D

PS: Eu normalmente comento, não é só pelo pedido ._.

Shinox disse...

tks pelo post ta bem rapido agora gosto dos doujinshis da purimu eu fiquei um tempo sem acessar a pagina pq meu note queimou. acho legal as cenas de luta nao interferem com as de sexo^^.

ps:seu trabalho ta otimo.

Anônimo disse...

parabens vei esse manga é muito bom *---*

GP disse...

vlw
adoro "O Diario de Purimu"
continue assim
vcs são otimos

diognx_dj disse...

Alô!? rsrs

Parabens pelo trabalho. =)

RyuujiTora disse...

Vlws pelos comentarios aew galera, realmente estão me animando \o/. Comentem nos dos outros tradutores tbm, pelo menos pra agradece se trabalho duro.

E baixem o Master-Servant Relationship que o Miya traduziu, mt bom ^^. (escolha pessoal claro)

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DE SEKIREI, VCS SÃO O MAXIMO CONTINUEM ASSIM!!!!!!

Anônimo disse...

KOeh Obrigadi pelo o trabalho de vooc's i q eu to na espera pros proximos lançamento de purimu xDDD

manero ""

Gostei de purimu

Arquivo do blog