Shin Seidou Honpo - Konata 2 (18 pág.)

Aqui está, um Konata saidinho do forno.
Não tive saco pra colorir a imagem, então deixei só um vermelhão opaco mesmo no título (espero que vocês não se incomodem com isso). Vão baixando aí enquanto lêem... agora com 4shared!

Download:
Capítulo 2
HotFile
Megaupload
4Shared

Eu abri a boca sobre o Petit Roid sem nem mesmo saber que a Graphicomix fez uma cerimônia pra começar ele. Mas é a vida... eu resolvi fazer uma proposta com eles então: se eles não postarem Petit até eu terminar o Konata, eu mesmo começo ele.
Vamos ver no que vai dar, né?

Ah, o primeiro comentário do nova Hentai Arimasu foi uma crítica direta contra o Eluzielton! Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo um pouco feliz pelo fato das pessoas se abrirem com a gente e mostrarem o que gostam ou não gostam, criticando cada coisa. Isso faz, por algum motivo, a Hentai Arimasu crescer.
Isso também lembra o velho comentarista e o maior críticos de todos, o F. Ele falava cada coisa e até deu nos meus dedos quando eu falei que um mangá lá do Itaba Hiroshi era do ano passado, e ele criticou dizendo que era antigo (e com razão).
Queria dizer então que as pessoas poderia libertar seu ódio por nós quando tiverem insatisfeitas. Qualquer coisa basta, e não liguem se eu responder mal. ;-D

Agora quanto ao mangá: nunca vi uma garota mais malandra que a Konata! Ela poderia jogar na loteria que tiraria todos os números certos só de esperteza (já que ela consegue adivinhar o apartamento de um cara só apertando num botão vermelho). O mangá tá bem legal, lembrando que é um Doujin de Lucky Star (anime que eu nunca vi), e é bem... digamos... sensual, também.

Bom, é isso. Tá aí o primeiro mangá... boa leitura, porque só de ler já é uma mão!

9 comentários:

WiiLL disse...

OOOOOOOO A ARIMASU VOLTOOOOOOO OOOOOO A ARIMASU VOLTOOOOOOOO. :P
Finalmente já estava pensando que ia ficar sem ver o aki-sora ou Kyoushi to seito to ._.
Mas o blog fico show de bola! melhor que o site na minha opnião os posts estão melhores de se vizualizar etc etc etc :D

Sei lá o qe falar mais... alem do Vlw Tojara *-*

Bryan disse...

Tojara, veja Lucky Star. É muito bom (pro meu gosto; vai na linha de Azumanga Daioh), e vai dar pra entender melhor como é a Konata "de verdade".

Tojara Dark disse...

Isso mesmo Will, não precisa se preocupar mais. :-D
Bryan-san, vou seguir seu conselho. Pelo que dizem, Lucky Star é muito bom mesmo.

suzi disse...

Sempre Vou achar o blog,pouco importa se ele muda ou não.
A elite sempre o segue e os chatos sempre são filtrados e deixados para tráz.

Tojara Dark disse...

Valeu Suzi, você também anda acompanhando bastante o blog. ^^

Hoje tem outro Konata. Esperem pra ver, leitores.

Anônimo disse...

O comentário lembrou o F porque o comentário foi do F.
Se você deixar Petit Roid para a Graphi nunca vai sair completo, os caras não atualizam o blog, o manga é foda se cair na mão deles já era.

Tojara Dark disse...

Fico orgulhoso por você ter dito isso, cara.
Mas eu não posso pensar só em mim mesmo: a Graphicomix fez questão de traduzir ele, e não posso ter certeza se eles já não começaram. Com certeza eles ficariam muito aborrecidos comigo se eu começasse do nada assim.
Mas se fosse por concorrência, eu não esperaria nem começar o blog. :-D

A propósito, Anônimo, use um login, pelo menos pra identificar o seu nome...

F disse...

Nada que entrar em contato com eles não acabe.

Anônimo disse...

VALEU E OBRIGAO PELO RETORNO.

Arquivo do blog