O Regresso da Volta do Retorno

Bom, depois de muitos problemas e pelo fato da Hentai Arimasu ter sido excluída por conteúdo não-próprio a servidores grátis, volto aqui com o nosso querido e velho blog. Dei uma diminuída no endereço pra facilitar... de agora em diante é apenas www.harimasu.blogspot.com.
A vantagem que eu vi no blog é que ele é mais legalzinho, simplezinho de editar, não tem aquelas janelas spams pra atrapalhar, é mais fácil pra divulgar e, além de tudo, é bem bom pra postar mangás.
Da outra vez o blog tinha sido excluído porque eu não coloquei aquele aviso de conteúdo adulto. Mas agora tenho certeza que ele não será excluído de jeito nenhum (com excessão de que um hacker possa se infiltrar no site).

Ok, agora vamos às novas.
Tô pensando em traduzir Petit Roid quando terminar meus projetos, e vou dar uma pausa com a tradução do japonês por ela ser muito trabalhosa. Eu resolvi organizar meu horário entre estudar japonês e traduzir pra vocês, pelo menos assim sai mais mangás e a gente fica mais sem preocupação. Sei que a Graphicomix teve a mesma idéia do Petit, porém ela tá demorando ultimamente pra postar seus projetos... eu já tive também a idéia do gigante Shining Musume antes, mas como ela traduziu primeiro, então resolvi passar pro outro gigante Petit Roid, já que sou meio fã do Tomohiro Kouda.

Agora vou dar umas novas regrinhas para os tradutores, depois no final explico o porquê:
1- Só serão divulgados os mangás bem traduzidos. Se não tiverem bem traduzidos ou ficarem mal editados, o mangá não será divulgado até ser corrigido.
2- Crie apenas categorias incluídas na Warehouse. As segundas categorias serão removidas.
3- Não é obrigatório mais de uma opção de um link, mas lembre-se que quanto mais opções, mas pessoas virão ao nosso blog. Apenas os links mais pesados serão divulgados.
4- Coloque sempre que puder os dados principais do mangá (Título, Páginas e Autor). Isso facilita a divulgação dos mangás em outros sites e a inserção dos mesmos na Warehouse.

Agora o porquê de cada coisa.
1) Há muitos mangás que é preciso passar pente fino pra ver uma boa tradução. Vou ser bem direto: má tradução suja o nome da Hentai Arimasu, que é um site dedicado à tradução. Sites dedicados à tradução não são como os sites reupload que colocam qualquer merda nos posts. Portanto, é bom que cada tradutor se esforce pra melhorar o português.
Lembrando que só os mangás que saírem a partir de agora. Os anteriores continuarão na Warehouse.

2) No último blog houve uma confusão de categorias... muitos confundiam uma coisa com a outra (tipo BSDM com Sadomasoquismo, que são mesma coisa). De agora em diante, peça para o admin se for colocar um novo. Lembrando que Voyeur e Hilário não são gêneros favoráveis, Voyeur porque é algo trivial demais, e Hilário porque já tem "comédia". Quem for colocar Ficção Científica, coloque o Sobrenatural, por ele ter mais de um sentido. Não coloque gêneros que já contam toda a história.

3) Já tá explicado, mas pra entender bem, a maioria dos visitantes saem a procura de download de mangás rápidos, e isso é um dos motivos de vários outros sites serem mais conhecidos que a gente. Não se preocupe se ninguém usar seus links altos: com um rápido download, mais pessoas virão, e mais pessoas baixarão os seus links pesados (faça o cálculo de visitantes e de vantagem).
Lembrando que não é obrigatório colocar mais de um link: isso foi apenas uma dica.

4) Bom, como falei, coloquem os dados de cada mangá que forem postar. Eu, por exemplo, coloco o número de páginas e o autor já no começo do post. Assim fica bem mais fácil... e vocês deviam saber que é chato ficar baixando de novo o mangá só pra colocar uns dados na hora de divulgar.
Aconteceu também que alguns dos mangás na Warehouse ficaram como autor desconhecido e sem número de páginas.

Bom, é isso. Espero que tenham entendido.
No próximo post, acho que eu vou lançar um Konata pra vocês. Até lá!

15 comentários:

Anônimo disse...

Mudança frequente de url é o que mais atrapalha a arimasu, fora os horríveis mangas que o Elu traduz.
É uma pena que você só queira passar pente fino no português e não no conteúdo, eu sei que tem aquele papo furado que tem que agradar a todos bla bla bla, mas tem muita coisa que podia ser evitada nesse blog, mas quanto mais conteúdo mais visitantes e no fundo é só isso que importa. Né?
Agora o porquê de cada coisa."

"Agora o porquê de cada coisa."
Agora o porque de cada coisa.

Anônimo disse...

Me responde uma coisa, o blogspot não vai deleta a arimasu futuramente?

Tojara Dark disse...

Olha, eu curto muito os Hentais do Eluzielton, mas entendo que há muitas críticas sobre ele.
Primeiro não pense só em você, pense nos outros que não têm a oportunidade de ter um hentai diferente.
Quanto ao "porquê", eu acertei. Pelo menos pelo que pesquisei eu acertei.
Eu coloquei justamente gêneros como pente-fino de cada gosto, mas tradução aí é outra coisa, não dá pra colocar como gênero.

Sobre o Blogspot, ele não vai cair, tenho quase certeza.

Uzumaki Naruto disse...

Por Uzumaki Naruto:
Se deletar eu não tô nem aí.
Eu sei que a Hentai Arimasu
é um grupo feito de nômades.
E eu acharei ela onde ela estiver.
Muahahahahahaha!
^^

Tojara Dark disse...

Boa Naruto! Gosto dessa atitude. ^^
De alguma forma, somos nômades. Mas atualmente estamos tentando ficar sedentários... porque nem todo mundo pensa do teu jeito.

Chaos disse...

Tojara-sensei, sempre seguiremos a Hentai Arimasu mesmo q seja dificil de encontra-la(se bem q é só colocar para pesquisar no Google). Sobre as regras eu achei uma boa idéia. E se alguem não gosta de um genero é so não lé epassar reto to certo... uma pergunta, não tem como deixar os comentarios como tava antes, se não der blz... flw e okaeri

Tojara Dark disse...

Valeu chaos. ^^
Como assim como tava antes? Tá falando do "Veja Mais"? Se for, no blog é impossível fazer isso, mas tem como abrir uma nova aba clicando com o botão do meio nos comentários.

Crawler disse...

acho que oque ele quis dizer é pra não abrir uma outra janela, uma janela de comentarios, mudar para uma pagina que mostra o post em cima e os comments abaixo, mas para fazer isso é só clicar no nome do post ^^ só q ai só vai ver os comments, para comentar msm seria só nessa janela :P

Bryan disse...

Esse blog tá bem melhor que o outro site, parabéns pra vocês :D
Acho que agora vai. O blog muito provavelmente vai ficar estável, pelos motivos que você falou.

Gustavo.N disse...

arimasu ressurge das cinza
denovo, mais ainda bem q tão devolta.
e o site ta mto bom
ate+

Gin disse...

Já tava me perguntando porque o site não voltava, mas a aparência do site não importa, o que me importa é o conteúdo de você que é bem diversificado e com qualidade, tem hentai pra tudo quanto é gosto.
Você são un do melhore se não o melhor dos scanlators de hentai brasileiro

Tojara Dark disse...

Obrigado a todos, realmente o blog tá melhor que o site em vários pontos. Eu também penso mais no conteúdo, por isso não atualizo muito frequentemente o layout.

Lex disse...

voltou \o/ po tava triste esses dias, sem um hentai de qualidade pra ler, resolvi dar uma olhada agora e dei um pulo de alegria msm estando doente hauhauau. quanto as críticas ruins sobre o site: apenas se matem^^
Obrigado e boa sorte com o retorno!

Tojara Dark disse...

Hehehe, valeu, cara. ^^
Mas eu gosto das críticas, elas me fazem pensar e indagar mais. Acho legal que façam comentários diferentes assim.

kurosaki disse...

a arimasu tem força pra começar do zero novamente.
nao adianta deleta a arimasu empre vai existir.

Arquivo do blog