Desconhecido - Meu Vizinho Taro-kun, Hentai do Obama (17 Pág.)

Oulá meuf companheirof. Aquif falaf o Luif Inafio Lulaf da Silfa.
Venho apreventando u meu companheirof  de previdenfia, Baraqui Obamaf!
Bom gente, o que eu tenho a dizer? Nada Hoje trago algo de diferente pra vocês, aprensento o famoso presidente oooobama! Em mangá!

Download:
Hentai do Obama
HotFile
Megaupload
4Shared

Um doujin (paródia) de Obama (presidente dos EUA), Hillary Clinton (sua secretária), John McCain (o cara que perdeu pro Obama na eleição) e Aso Taro (ex-1º Ministro do Japão). Taro está em uma casa perto da casa branca, e o presidente norte-americano vem visitá-lo afim de conhecer melhor o cara. Bem, não vou contar mais nada, o resto fica no mistério.
Mas posso dizer que ri um pouco após ver essa capa bem alegre, e também porque o jeito do primeiro ministro ficou simplismente igual! Se você procurar no google as imagens dele, vai ver muitas com o beicinho que ele faz.

Bom, agora um aviso, caso alguém se incomode: isso é uma paródia, e ainda é legalizada, pois foi até vendida no japão. Portanto, não venham me processando só porque traduzi o Obama mandando ver numa mulher, eu tenho todo direito de mostrar paródias pra vocês.
Se algum dia tiver um Hentai do Lula, talvez eu poste também. XD (Zoeira, provavelmente nunca vou fazer isso)

Agora sobre a crítica do post anterior, eu achei uma pena... o anônimo não postou mais críticas e eu nem mesmo soube quem ele era, senão podia debater um pouco mais. :-D
Mas tá certo, ele deve ter achado (ou não) que eu estivesse afastando os visitantes por causa do meu linguajar grosso. Só não entendi o "falando pelas costas", isso lembra alguém, não sei quem... mas bem, seja o que for, eu não faço esse tipo de coisa mentira, todo mundo faz.
Se alguma outra pessoa também estiver incomodada com o meu jeito, por favor, avise. Pode criticar, não sou nenhum perfeito pra os outros ficarem elogiando o tempo todo.
Nota: Mas também não sou masoquista. Elogios são bons às vezes.

Mas o que eu mais gostaria de ver vocês comentando é sobre os mangás que eu tanto levo trabalho traduzindo. Ou senão uma ajuda pra parceria, tipo "Faz parceria com a Hinata-sou" ou algo assim (esse já tentei mas não deu). 
Sejam criativos, tanto quanto esse autor desconhecido do hentai do Obama.

Bom, é isso. Boa leitura, porque só de ler é uma mão~~!

4 comentários:

suzi disse...

Bom,vou comentar sobre seu mangá de baixo tá.

Ele é realmente bonito.o traço é super caprixado,bem nítido mesmo,coisa de proficional.

Eu estou acompanhando ele principalmente pelo ótimo traço que ele tem.

A menina é bem tarada,e o menino é meio timido,isso é legal de ver.

Espero continuações dele.
Beijinho querido

Tojara Dark disse...

Tudo bem, mas por favor, comente no de baixo. Eu tava ansioso pra uma resposta desse mangá que acabei de lançar. XD
Eu também curti os traços Konata, são... digamos... gulosos.

n00b disse...

Euri com esse mangá EAOPKOPAEOPKEAOP.
Só não entendi bem o japones ali o.o japones é igual filme americano acontece de tudo u_u na terra deles ._.

E sobre parcerias, já tenteu com a SuperHQ ? (acho que esta é boa eu vejo alguns mangás lá tambem, eu iria dizer pra ver com a Pie tambem mas jáa noite por um post seu anteriormente que já tiveram e brigaram :/ uma pena pois as duas (querendo ou não) são otimas. :)

E Tojara não teria como por um leia online? :s pois seria ótimo ter um leia online nos mangás, da dinheiro tambem por ter a pagina (como no superHQ) do link bucks ou do link bee, que da dinheiro por vista da pagina se não me engano. É só uma sugestão :) a espera da continuação do Konata entre outros =P. Vlw Fuis *-*

Tojara Dark disse...

Eu também curti muito o mangá logo na primeira vez que o vi. ^^

Sobre a parceria com a SuperHQ, eu tinha sim, mas com o rompimento com a Hentai Pie, eles também me dispensaram juntos (dizem ser os irmãos da Pie). Aí parceria com ela não dá.

Quanto à leitura online, eu teria que tirar do servidor 4Shared porque senão nenhum visitante iria optar pelos uploaders mais pesados (os que dão mais grana). Bom, aí vocês escolhem se querem download fácil ou leitura online de baixa qualidade.

Atenciosamente, Tojara Dark. ^^

Arquivo do blog