Miyazaki is back


Seven Ocean - 1
Autor: Minazuki Suu
Tradutor: Miyazaki
Páginas: 43
Tamanho: 15 MB
Download: Megaupload

Antes de mais nada quero falar que esse mangá não é hentai xD
Eu estava pensando numa maneira de divulgar a Arimasu então resolvi traduzir um mangá e postar na Mangá Online só que pra isso eu tinha que achar algum grupo pra fazer parceria, é que se eu postasse só aqui e lá na MO teria mais chances de alguém reupar o mangá então fiz parceria com a HonnouTeam, como o site foi deletado e talz eu ia esperar pra lançar aqui só que os caras lá fizeram até capa semanal e colocaram o seven ocean como destaque ai eu lancei lá de uma vez e nem coloquei os crédidos da Arimasu, já que o Tojara ainda não tinha feito o Blog mas agora fez e no próximo cap. vai ter lá na página de creditos a informação da parceria...Bom é isso, estou sem vontade de traduzir e as aulas voltaram, preciso de inspiração...


" Nanami Sekai entra em mundo de dívida e por fim a única coisa que o resta é sua cueca. Em seguida, ele conhece uma garota, Ritori, que lhe oferece um negócio que parece bom demais para ser verdade: ela vai cuidar da sua dívida se ele for o seu capitão e ajudá-la com o seu trabalho que não é tão fácil quanto parece. A história vai se passar quase o tempo todo no oceano... "
Gênero: Ecchi - Romance - Ficção Científica - Seinen - Ação - Aventura - Comédia

7 comentários:

Crawler disse...

eu recomendo '-' eu li e gostei (Y) esse é um post que o chuck norris aprova (Y) http://artedapresepada.files.wordpress.com/2009/11/chuck_norris_approves.gif

abelini4 disse...

Nossa um pouco atrasado, nao sabia q o site tinha voltado ja, o retorno das cinzas, visual excelente conteudo tbm tds ai estao de parabens

Anônimo disse...

quero secret journey ._.

Tojara Dark disse...

Valeu Miyazaki, vou ler o capítulo depois.
Bom, agora inspiração pra traduzir tu consegue ao longo do tempo. Depende da vontade que tu tiver que as pessoas leiam um mangá que você gostou.
O jeito é ler bastante mangás, por mim isso aumenta bastante a vontade.
E como o anônimo anterior, não esqueça de Secret Journey. ^^

Anônimo disse...

massa esse manga muito show.
tem alguma previa do proximo capitulo.

dilso disse...

muito bom!quando sai o próximo!!!!!!!

Helricke K.Y disse...

Muito bom espero q voçes continuem com esse projeto ^^

Arquivo do blog