Fórum Grátis Hentai Arimasu

Primeiro de tudo tenho a dizer que não sei fazer porra nenhuma de Fórum. Então por que fiz ele?
Bem, é simples... o que um otaku vai fazer na Hentai Arimasu sem ter postagens novas? Vai ficar babando?
Soube que apenas comentar por aí é chato, então pensei se talvez vocês pudessem fazer alguma atividade extra, como bater papo num fórum.
Eu criei um bem simplezinho, grátis, mas que quebra o galho pra o pessoal daqui. Não sei se funciona bem, mas se alguém tiver um problema, por favor, contate pelos comentários daqui.

Aqui está o link:


Caso alguém souber melhorar o fórum, é só falar.
Hoje não sei se posto Konata, pois o capítulo é meio grande. Mas vou tentar até de noite.

5 comentários:

Miyazaki disse...

Não gosto de Fóruns, a não ser pra procurar coisas xD
Enfim...Tojara qual o nome da gonte que tu usa no " Hentai Arimasu " é que a HonnouTeam tem que fazer a pag de parceria...
Só tem 3 gêneros agora ?
Cadê os outros ? Lolicon, Incesto e etc T^T

Tojara Dark disse...

Hum, entendo.
Sobre as fontes, não quer revelá-las no momento, vai que alguém me copie. XD
Mas tá aqui as imagens transparentes, pra qualquer colagem de outra imagem.
http://i49.tinypic.com/5bf2e.png
http://i50.tinypic.com/2u7w36t.png

Quanto aos gêneros, eles aparecem gradualmente toda vez que tu adiciona uma nova postagem com um novo gênero.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yoh! disse...

pelo amor de Deus Tojara, quer que eu faça um forum pra gente? oashdaosdhaso porque esse ai que tu fez loool
legal que lá dá pra gente discutir então um monte de coisas, não precisa ser só hentai .__.

Tojara Dark disse...

Como eu falei antes, Yoh, pode sim. Eu não tenho nenhuma experiência com Fóruns, então seria bom.

Arquivo do blog