Shin Seidou Honpo - Konata 4 e Final (44 Pág.) + Book Completo (102 Pág.)

E aí, gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu tô de bom humor, tanto que editei esses últimos capítulos em uma hora e meia, como já tinha traduzi antes (normalmente eu demoraria mais).
Como disse, aqui acaba o book do Konata. Podem chorar à vontade, por cima e por baixo. ;-D

Download:
Capítulo 4 e Final
HotFile
Megaupload
4Shared


Book Completo
HotFile
Megaupload

Ah, que pena, eu adorava essa série. Mas como tudo acaba, não dá pra fazer nada, né?
Falando nisso o Book é pequeno, apenas 102 páginas de mangá ainda contando com os títulos e os Omakes. Quanto a estes, eu deixem em japonês mesmo (mais por preguiça, e também porque aí demoraria pra sair o último capítulo). Mas se quiserem que eu traduza o Omake, mesmo que demore muito tempo, eu posso. Eu li todos eles, alguns são legais, outros não tem sentido nenhum.

Bom, e agora vem a pergunta: "Tojara, você vai traduzir Petit Roid?".
Eu iria agora mesmo, mas ainda tenho o Tripple Sunshine 3 pra editar e também preciso atender a algum pedido lá do chat que tô há séculos sem dar a atenção (foi mal, povo pedinte!).
A Graphicomix não respondeu nada, então não posso fazer nada quanto a negar a tradução. Mas não vou tirar créditos deles, pois eles traduzem muito bem e foi um pouco deles que eu me inspirei no começo pra chegar no que estou agora (claro, a outra parte foi minha professora de Japa).
Ok, se não aparecer Petit lá na Graphi até eu postar tudo que preciso, aqui ele aparecerá.
Tava revisando o book e vi que tem alguns capítulos com um monte páginas, o que lembra Kyoushi to Seito to (só que este se difere pelo GRANDE número de textos e falas).

Bom, é isso.  Com esse lançamento, tirando as Magazines, esse é o meu 6º Book completo.
Boa leitura, porque só de ler já é uma mão!
 
Só podia ser coisa do Tojara...

16 comentários:

suzi disse...

Olha eu aqui XD
Esse hentai é meio paradão mesmo,ele acabou e não teve nenhuma reviravolta na trama nem nenhuma surpresa.

Quando o assunto é Historia fraca esse hentai ganha concerteza XD

O ponto forte fica com o belissimo traço,cenas quase perfeitas,super nítidas e polidas.

É claro que ganha muitos pontos extras por ter seu ar 'lolicon', afinal isso ja faz dele um hentgai novo e excluzivo da arimasu ( porque de lolicon a arimasu ta mau mesmo).

No final das contas valeu a pena ter lido,não dá pra dizer que vai fazer falta porque ele não tem historia nem trama,mas realmente foi legal de acompanhar.

Tojara Dark disse...

Tem toda razão, Suzi. Na verdade traduzi ele porque faltava Hentai Même Mêrde, e também porque gostei dos traços e da protagonista tarada.
Fico feliz que tenha percebido essas coisas, Suzi. Espero que tenha gostado do Hentai.

suzi disse...

Aquela menina tinha um ar 'lolicon' que encantava.Foi bem gostoso acompanhar a mente dela seguidas dos bons traços de sexo.

Eu esperei tanto que alguem entrasse e pegasse eles dois e desse a maior confuzão >.<

Que pena que nada ocorreu...
Mais cadê os outros tradutores? ultimamente só o senhor que está postando. a arimasu tinha tantos e tantos tradutores.

Tojara Dark disse...

Hum, é verdade...
Pelo que sei, só o Miyazaki tá indo, e talvez o YOH. Fora o resto, tá tudo offline por enquanto.
O Elu que era outro que muito postava tá com o problema do PC dele... e não só ele, o resto dos tradutores também.
E como sabem o Crawler saiu. O Sky não dá muita notícia e eu nunca mais ouvi falar do Life.

Resultado: apenas eu estou realmente ativo. XD
É ruim hein... se o site fosse um pouco mais popular, talvez teriam novos tradutores.

suzi disse...

Popular a arimasu é,todo mundo conhece ela.

Já que está sem muitos tradutores por enquanto,porque o senhor não atualiza o site com imagens hentai?
São super rápidasde serem achadas,mal da trabalho e o pessoal já teria um motivo pra ficar entrando.

Dica: useimagens apenas de animes famosos,como evangelion,ranma,sakurinha,naruto etc.

Tojara Dark disse...

Olha, meu site é de tradução, não de CGs. XD
Mas não posso negar, imagens ajudam um pouco. Mas tipo, prefiro postar imagens antes de uma tradução, pra aí não atrapalhar as novidades.

Valeu Suzi, pela idéia.

abelini4 disse...

Loli adorei esse manga escelente trabalho

Gustavo.N disse...

Ahhhhhh
que pena q acabou
mais esse book foi bom
vlw

n00b disse...

Eu ri com esse book :)
Konata com certeza ganha de muitos no quesito comédia e traços.
A historia achei meio morta, mas divertida e boa de se ler :)
Não sei se é trabalho do autor, do tradutor ou do editor mas que é bom é :)
Vlw por mais um book tojara no aguarde por outro. *-*
E só pra saber já tentou grupo com a hentaimax? :O é boa e divulga bem.

Tojara Dark disse...

Valeu Will, que bom que curtiu.

O Goshujin posta na Hentai Max, mas nunca consigo falar com o admin dele quando ele tá online.

F disse...

Tojara, já que você pede para que a gente peça para mais traduções, traduz esse aqui [Thomasz]Young Master Goshouin's Servant.

Tojara Dark disse...

Não pedi pra ninguém pedir, apenas ia atender alguns pedidos que deixaram lá no chat que eu nunca atendi.
Mas vou ver esse daí pra ver se dá pra traduzir antes.
Valeu, F.

F disse...

"E não deixe nunca de comentar e pedir mais tradução de mangás."

Pag 102

Tojara Dark disse...

Boa memória, hein. Nem eu me lembrava disso. XD
Mas se coloquei é porque tinha em mente que alguém poderia pedir, então não posso negar.
Ainda não li esse mangá, vou ler ele e ver.

Anônimo disse...

VALEU POR MAIS ESTE CAPITULO.

Arquivo do blog