Aki-Sora ressurgindo das cinzas! Ave Fênix!



Olá pessoal, andei sumido esta semana, eu realmente queria ter postado no inicio do retorno da Arimasu, mas infelizmente não foi possível. Fiquei muito feliz ao ver que os comentários voltaram com força total, o que me fez lembrar dos "gerenciadores de Downloads" você dá uma paradinha pra ele fazer o down mais rápido. XD

Falando em gerenciadores de downloads, em breve irei voltar a upar no uploaded.to, motivos: Euro em alta, dinheiro mais rápido, tem layout bonitinho, é mais um dos uploads de merda que ninguém gosta, e por que descobri um "porem".
Se vocês usarem um gerenciador de downloads (Baixe um bom e fácil aqui) então ele faz o download do arquivo rapidão, é só selecionar o link e Ctrl+C e tá tudo feito XD. Bom, se quiserem reclamar sobre isso o momento é agora, mas usem a bondade em seus corações e pensem nesse probre Eluzinho aqui né, ajuda aê galera.

Ah, a imagem aí de cima é minha nova página de créditos, achei bonitinho por isso coloquei para vocês deslumbrarem da minha arte com antecedência (claro que a arte foi só montar a imagem, criar eu ainda não consigo, mas estou com planos de conseguir XD).

Falando sobre o capítulo, eu digo que é por isso que eu gosto de Aki-Sora e é por isso que gosto da minha amada Itosugi Masahiro, o jeito com que ela mesma se supera a cada capítulo, o jeito com que ela transmite os sentimentos de cada personagem, essas coisas me fazer gosta mais e mais de Aki-Sora e do trabalho de Itosugi-chan (se é que posso chama-la assim ^^).
Na minha opinião, Aki-Sora está em um nível próximo de Love Junkies, mas é claro que Aki-Sora ainda tem que comer muito arroz com feijão pra chegar lá, o título ainda está em andamento no Japão, por isso ainda teremos muitas coisas legais para ler desta maravilhosa obra, e muito para criticar também.

E aqui estou ressurgindo das cinzas e ultrapassando meus limites em relação à tradução, pois Ikki fica mais forte a cada vez que retorna da morte huahahaahuahau.
Uma boa notícia é que já estou trabalhando no capítulo 9 de Aki-Sora e o Tojara já confirmou que irá traduzir o Omake do volume 2, ele disse que ia aplicar o Ultimate dele nesse omake, vocês que jogam Dota devem conhecer o ult mortal do jugernaut né hehehehe (não sei se é bem assim que se escreve juguernaut, mas vcs entederam huahuahaua).

Título: Aki-Sora
Título do Capítulo: Que coisa mais feia, isso não se faz
Capítulo: 08
Paginas: 43
Tamanho: 17.09Mb
Download: Megaupload - Uploading

Agradeço muito ao Miyazaki e ao Harima por me ajudarem com este capítulo.Muito obrigado a vocês dois!
Hora de ir e trabalhar na tradução, até mais galera! E tenham uma boa leitura!

EDIT: Link do Capítulo 07 Aqui

24 comentários:

kurosaki disse...

ah tu ainda se preocupa em agradecer asdjahsduashduasdsa.eu não ainda a versão final mais acho que fico da hora.

Bryan disse...

Eu nunca vi problema em baixar pelo Uploaded.to.

Mas de qualquer forma, nem lembrava do Aki-Sora, só reconheço o nome xD Valeu mesmo assim :D

Elu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elu disse...

Agradecer é o mínimo que posso fazer, pagar é que não vou huhahuauuahua.

Blz Bryan, em breve você terá mais uma opção de download huahauahau.

Bruno disse...

Ei, Elu, muito obrigado pela tradução! E q bom o Hentai Arimasu ter voltado! Tava quase entrando em depressão! HAHAHAHA

Eu tava querendo saber a respeito do capítulo 7 do volume 2 de Aki-Sora: alguém traduziu? Se sim, qual o link pra download (se possível Megaupload)?

Elu disse...

Olha os links aqui:
Uploading: http://uploading.com/files/2644f7d7/Ecchi-sou_Aki-Sora%2B-%2BItosugi%2BMasahiro%2B-%2BVolume%2B02%2B-%2BCap%25C3%25ADtulo%2B07.rar/

Mega: http://www.megaupload.com/?d=5ZK8CMCB

Vou editar e colocar lá no post >.<

Foi na época em que a Arimasu foi pra lona, por isso que não tem aqui
hehhehe
Daqui a pouco coloco os links no post.

n00b disse...

Uploaded não deixa usar gerenciador de download ): eu sei por que tento usar sempre e sempre me fodo tendo que esperar mais ainda u_u.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AKI-SORAAAAAAAAA *-* Vlw Elu, e já arrumo o negocio da net ainda bem :D
Muito bem editado e traduzido como sempre *-*. E felizmente é melhor que os outros 2 -.- fiquei puto de mais com aquele da suruba lá, muito sem nexo.

Vlw elu

n00b disse...

Iala agora que li, o Tojara vai usa omnislash no omake do Aki-sora XD
Se tiver de Scepter vai fude pro omake ehioahoieahioea

Elu disse...

Will, então seu gerenciador de download não presta huahuahuahua.
Eu uso o Jdownload e o uploaded baixa bem rapidão pelo JDown. Recomendo que você migre de gerenciador cara, ou então atualiza seu JDown (caso tenha).
Agorinha mesmo eu atualizei meu Jdown e já veio a atualização pra baixar no novo modelo do Rapidshare, isso pra vocês verem como o Jdown é eficiente, XD

Elu disse...

Huahhauha, Já vi que o Will é um dotamaníaco huahuahaua

Elu disse...

Se bem que eu jogo melhor de Abaddon hehehe

n00b disse...

Abaddon eu deito tambem mas prefiro muito mais Ursa.
E o meu gerenciador de download é bom de mais, só que não baixa por alguns sites eu uso o Orbit um dos melhores ele baxa alem da sua conexão XD a minha net é de 1mb ele baxa a 200kb/s o.o sendo que era pra baixar a 100 no maximo.

Verei o j download.

Elu disse...

O Orbit é realmente muito bom, mas talvez não tenha os plugins pra baixar pelo uploaded, talvez haja alguma atualização, mas não sei ao certo.

Mas geralmente cada programa tem um foco, o do Orbit é a velocidade, o do Jdown é a diversidade XD. O Jdown não aumenta a velocidade como o Orbit aumenta, mas gerencia a velocidade para mantê-la na taxa máxima.

Ursa é foda tb, se deixar ela upar até Balanar de noite deita hauauah.

Ijii disse...

Esse capítulo é tenso O.O nami-san...tenham medo

n00b disse...

Balanar deita d+ a noite lv 7 ja se feeda KEOPAPKOAEPKO

Agora que lembrei que tem um anime do aki-sora, tava pensando nisso vvendo kissxsis '-'.
è muito ruim mas tem AOIAEHOIOEHIA

n00b disse...

Sim o orbit é muito bom pra velocidade coisa que eu preciso por que a net é triste ela é de lua, uma hora é 10kbs outra 200
dificil :/

Elu disse...

Sim Ijii, este capítulo é tenso mesmo, Nami é brutal e brutaliza huahahuahua

To pensando em baixar o Orbit aqui, ele é bom com links do Megauploade, MediaFire e Rapideshare?

n00b disse...

Rapidshare não tem como nada ser bom é o pior site que tem, mas link direto, megaupload mediafire, entre outros que ele suporta é otimo ontem mesmo eu baxei um jogo em 30 minutos de 500mb por ele, e pelo downloader do mozila e chrome msm iria demorar no minimo 1hr e meia.

Elu disse...

Maneiro, mas o JDown consegue baixar do Rapidshare numa boa. Se você tiver algum anime onde só tenha disponível links no Rapid então usa o Jdown.

Uzumaki Naruto disse...

Cadê a Susi-chan?
Enfim...obrigado pelo
capitulo de Aki Sora.
Muito doido mesmo.
Pensei que a Nami iria
corta o bilau do Sora.
Ninguém merece né?
Flw pessoal.
Boa noite e vão de boua.
XD

Anônimo disse...

Valha miDeusu o Sora ia sendo castrado pela propria irmã que é lésbica,só em mangá mesmo(ou não)rsrsrs...

pelo menos foi só tipo uma pegadinha do Malandro(de muito mal gosto)que para mim,se ele não fosse tão passivo não teria ocorrido...talvez isso é o que faça as meninas gostarem dele,vai saber..

Elu disse...

Huahuahua, valeu pelo comentário Naruto-san, este foi um ótimo capítulo =).

Hibari Kyoya, eu acho que deus errou na hora de definir os sexos desses gêmeos, Nami é mais macho e Sora é meio afeminado XD, Sora deveria ser mulher e Nami o homem... Mas se fosse assim eu acho que não teria tanta graça né?
hheheh

n00b disse...

Incrivel que homem afeminado até em manga se da bem. Olhe viados na vida real se não se dão bem com a mulherada podendo ver elas a qualquer hora de qualquer jeito. -_-' tenso isso

Gustavo.N disse...

um capitulo é melhor q outro mesmo
aki-sora fica cada vez melhor
esse cap tbm foi tenso 0_0
vlw cara

Arquivo do blog