Novo Admin Anunciado

Bom, mais uma conversa em cima da outra, e mais distante fica do post do Konata. Mas dessa vez é mais sério.
Venho anunciando que o Harima Kenji não será mais admin da Hentai Arimasu, e no lugar ficará o Miyazaki.
Harima, foi bom ter você como admin aqui. Nunca deixe de editar mais animes!

Ok, agora vamos dar boas vindas ao novo segundão, Miyazaki.
Aproveitando a chance, vou dar regras pra ele, e todos vão ver bem essas regras pra alertá-lo caso ele não faça porra nenhuma e fique só coçando o saco. XD
Brincadeira, Miya. Aqui vão elas:
1- Procurar o máximo de parcerias possível. Mas o máximo mesmo! Desde os pequenos até os grandões, sites de Anime e de Hentai. Parceria é uma das coisas que vai fazer o site aumentar nas visitas e no Page Rank (e com mais visitas, mais chance de novos tradutores, e mais mangás, lembram?).

2- Ajustar as postagens, colocar tudo em nova janela e verificar se não há bug, vírus ou link errado. O Tojara aqui não dá conta de tudo, ok?

3- Verificar se o banner das parcerias estão inativos. Se a parceria não se coicidir em 48 horas, retire o banner daquele contato.

4- Colocar mangás na Warehouse. É importante fazer isso, o Crawler tinha esse trabalho no tempo que ele era admin, e já ajudava bastante enquanto eu tava fora.

5- (Opcional) Baixar megastores. Esse é só pra sustentar a Hentai Arimasu Megastore, pra ter megastores novas.

6- Recrutar tradutores. Claro, você nunca vai recrutar ninguém se não souber traduzir, mas como você sabe, pode fazer esse trabalho. O importante é ensinar cada novo tradutor a fazer o certo e errado... e eu já vi você ensinando alguém. :-D

7- Sei lá, não tenho mais idéia no que dizer... ah, sim, releia tudo que eu escrevi até agora só que dessa vez com mais atenção. XD

E é isso. Assim que é um trabalho de admin, e eu faço tudo isso, acredite. Se eu posso, você também pode, senão eu não teria te escolhido

Bom, é isso. Espero que seja um bom admin daqui pra frente e continue se esforçando, meu caro punk. ^^

6 comentários:

Crawler disse...

miya, se você não fizer esse trabalho direito, seu cu não será perdoado Ò_Ó hunf! eu fazia tudo isso qnd eu era admin, e fazia direito, demorava pra fazer um pouco mas fazia XD pode pergunta pro tojara, eu ja devo ter baixado metade dakela megastore RIARIARIA atoron *-* tem uns mangas fodões, eu só baxo os q a capa são diliça -q enfim, a unica coisa que eu esquecia de fazer as vezes era por na warehouse e editar os links pra abrirem numa nova janela :P mas eu sei que você da conta

JanHill disse...

Final Fantasy - Kachoufuugetsu/Kachoufuugetsu Soushuuhen
é 1 book de 121 paginas, traduz pliz '-' e eu achei 1 site q ele ta em ingles ai deve facilitar o trabalho de vcs D:

Miyazaki disse...

Ohh claro -rs
Como coloca tudo em uma nova janela?
Vai ter que passar o negocim pra eu atualizar a warehouse xD
Não tenho o blog lá -rs

O que eu faço com a megastore quando baixar ? '-'

" Que a força esteja commigo "

Miyazaki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miyazaki disse...

Ah só...por que o Grupo Interligados não tem nosso link como parceiros? Tem no post mas é só um post x_x

Tojara Dark disse...

Eles têm sim, mas não no Index.
Tá na parte "Anime Online", em primeiro.

Arquivo do blog