Saigado 3-Pack (30 Pág.)

E aí, gente, tudo em cima?
Olha só o que eu trouxe hoje... um pacotinho com 2 pequenos mangás coloridos descensurados e um preto-e-branco censurado. Tive a maior trabalheira pra esse mangá hoje, mas espero ter valido a pena. Aproveitem esse mangá do Saigado!

Download:
Saigado 3-Pack
HotFile
Megaupload
4Shared

Bom, eu tava vendo lá nos pedidos se tinha algum que fosse bem rápido, pra eu traduzir e começar de uma vez o meu projeto lá. Fui filtrando um monte, pois muitos não tinham, estavam traduzidos ou então estavam em japonês (o que seria meio demorado). E foi aí que percebi um pequeno pedido "você deveria traduzir mais mangás do Saigado", e gostei da idéia. Fui procurando os mangás remanescentes do autor (já que a Graphicomix traduziu a maioria) e achei esses de bom.
O capítulo preto-e-branco é o quinto de um book lá que acho que tá no final da tradução do inglês. Infelizmente ele é censurado, mas eu curti os traços, eles têm um ênfase bem macio e fazem as mulheres ficarem bem gostosas, e as histórias são bem filhas da puta. XD

Com esse pacote, vou dar início ao Petit Roid. O Tripple Sunshine e o outro lá vão ter que esperar. Além disso vou ver se leio Yanagida-kun volume 2 pra ter uma boa noção de como é o book e se a tradução tá difícil demais. AÍ eu também vou ter que deixar algumas remanescências do Crawler caso for traduzir, tipo o lance do "Tarado Escorregadio".
Mas o que importa agora pra mim é o anúncio abaixo de recrutamento:

Recrutamento
de Editores para Divulgação:

Não se trata de editar alguma imagem ou mangá, eu precisarei é de alguém que edite os posts para divulgação como ajuda para eu divulgar facilmente com um só clique.
Quem quiser se voluntariar pra ajudar nisso, fico feliz. Eu dou as intruções pra quem não souber cada coisa.
O ajudante não precisa saber html, mas se souber, adianta um pouco.

Nós precisamos urgentemente pra facilitar a divulgação. Portanto, se quiser fazer isso, contato por E-mail ou MSN o 1º ou 2º admin daqui. Os contatos estão no menu perto do cabeçalho.

Agradeço a atenção. Boa leitura, porque só de ler já é uma mão!

Ninguém supera essa empresa.

5 comentários:

Unknown disse...

Saigado é o cara dos doujins vide yuri and friends

Bryan disse...

Pô, Saigado? Mandaram bem aí. Valeu :D

Tojara Dark disse...

Exato, Felipe. Yuri and Friends foi criado por Saigado, e foi o primeiro mangá que eu li dele também.

Valeu Bryan.

Elu disse...

Yuri and Friends também foi o primeiro trabalho de Saigado que eu lí.

Os traços e as cores são o ponto forte do trabalho de Saigado, quem não pode dizer o mesmo?

Tojara Dark disse...

Com certeza, eles são bem macios e círculo já é mestre na arte, só perdem um pouco pre censura (o que dá trabalho pros descensuradores).

Arquivo do blog