OMFG!


Poko to Issho - OS3
Paginas: 21
Tamanho: 10.3MB
Tradutor: Crawler
Autor: D.P
Download: MegaUpload
Novo link de divulgação da OS2: MegaUpload

Oi pessoal, caso vocês devem ter percebido, eu só upo tipo 1~4 qnd é numero par, então OS3 tá sozinha, sem suas companheiras na pasta sem mirror extra XD, bom, eu tava aqui, vendo uns detalhes e tals arrumando minhas pastas e percebi que na OS 2 tava faltando meus créditos, então eu vou reupar a OS2 com paginas de créditos, não precisam baixar, é só pra futuras divugações e tals... falando em divulgação, eu e o Tojara concordamos em fazer um Twitter para nosso querido e amado blog, por favor, sigam-nos, essa é mais uma forma de divulgação que nós achamos interessante testar para ver se presta, assim que tivermos um numero consideravel de seguidores, eu, e qualquer outro tradutor que quiser usar essa ferramente, vamos começar a postar lá curiosidades, e o que estamos traduzindo, coisas assim, anunciar projetos e coisas do genero, é uma forma rapida e sem complicações, o ruim é achar alguem que cuide daquilo, por que eu não tenho paciencia pra ficar naquilo @_@ se alguem quiser, EU to aceitando dicas de como mexer naquilo, e também um BG que combine com a gente, quem quiser me ajudar com essas coisas, me adicione no msn, e por favor, sem aqueles emails suspeitos tipo: gatinha_hentai@hotmail.com eu nunca aceito essas porras locas ù_u não quero hackers nem virus ¬¬
Bom, fazia tempo que EU não fazia um post desse tamanho, não concordam? então vamos, digam nos comentarios o que vocês acham dessa nova ferramenta que começamos a utilizar, e digam o que achou desse capitulo, eu achei interessante... xD

Edit:

Ah sim, andei vendo na votação, quase ninguem votando na Mizuno-chan, isso quer dizer que ninguem conhece ela, por que se conhecesse, com certeza votava nela, oh, Mizuno-chan *-* the best (a) *-* na moral, Yanagida-kun to Mizuno-chan foi um dos meus primeiros projetos, então por isso acho que os leitores novos não devem conhecer e é um book tipo, EPIC e que se você gosta de romance e comédia, você VAI gostar, com toda certeza ^^ então segue os links de:

Yanagida-kun to Mizuno-chan (Vol. 1)
Autor: Enomoto Heights
Tradutor: Crawler
Páginas: 229
Tamanho: 230MB
Capitulos: 12
Download Full: MegaUpload
ou
Download Parte 1: MegaUpload
Download Parte 2: MegaUpload

7 comentários:

RyuujiTora disse...

Yo! Konoyaro! Como tu tem passado xD?
Que baum que tu posto esse caps, tava qrendo desde que tu me mostro o que ia rola nesse caps nas screens la. Como sei que tu manda bem nas tuas traduz concerteza nem precisa vim comenta depois kkkkkk. Vlws Crawler \o;!

Odin disse...

otima traduçao
o twitter vai ser uma boa ideia muita gente vai gosta mesmo eu nao tendo twitter ¬¬ mais quando der eu fasso um e sigo voces ^^

Anônimo disse...

hehehe esse cap foi um dos melhores da poko, muito bom msm!!!

e sobre o twitter é uma boa idéia só é meio chato de ficar dirito, mas de qualquer forma vai atrair mais pessoas para o bolg...


vlw pelo mangá!!!

Anônimo disse...

hehehe esse cap foi um dos melhores da poko, muito bom msm!!!

e sobre o twitter é uma boa idéia só é meio chato de ficar dirito, mas de qualquer forma vai atrair mais pessoas para o bolg...


vlw pelo mangá!!!

Tojara Dark disse...

Ladrão de votos. XD
Vou fazer o mesmo com a Masumi-chan, que ninguém tem idéia de quem é (embora eu goste da Kirara, mas não voto porque não conta).

Anônimo disse...

quando sai mais caps do Yanagida-kun to Mizuno-chan

adoro esse manga!!! e ja li duas vezes o volume 1!!! ^o^

Arquivo do blog