Purimu + One-shot + CGs

E ae galera, eu to de volta, antes tarde do que nunca xD. Queria aqui agradecer ao pessoal que
comentou, e pelo pessoal que passo a comenta daquele post em diante. Foram razoaveis 25 a 26 coments já tirando os meus \o/. Fico muito grato , pois assim vejo meu trabalho sendo valorizado =D \o/! E para agradecer a vocês por terem se conscientizado, (isso é um agradecimento, e não uma recompensa) estou trazendo umas coisinhas legais pra vocês.

Primeiro mais um caps de purimu, que está
sensacional!!!



Autor: Nico Pun Nise
Tradutor: RyuujiTora
Capítulo: 5
Título: Lulula - Uma Familiar em formação
Paginas: 20
Tamanho: 12,22 Mb


Sinopse: Nesse Cap. You-kun vai dar de cara
com uma nova integrante... ou não xD. [Mais que isso é spoiler]




Segundo, trazendo um oneshot do Takeda Hiromitsu, mesmo
autor de Tsundero. Tive bastante trabalho para faze-lo
Cometem!!
One Shot se chama Oshie Ai.





Autor: Takeda Hiromitsu
Tradutor: RyuujiTora
Titulo: Oshie Ai
Paginas: 26
Tamanho: 16,41 Mb
Sinopse: Luxuria, Prazer, Tesão... e adultério.
Um moloque tarado e uma TESUDA senhora casada.
Traço muito foda, o autor mostra mt bem a
perdição que a personagem é levada em seus traços.


Terceiro, trazendo uns HCG's muito bons com um pouco de censura,
mas vale realmente a pena.
Se alguem curtiu aquele anime Princess Lover, ou apenas gostou das
gatinhas que tinha nele, vai se amarrar nesses HCG's que tem as
imagens do game neh, mt bem desenhadas, em ótima resolução.
E o cara come todas ^^.

Titulo: Princess Lover
Quantidade de Fotos: 665
Tipo: HCG's
Tamanho: 70,37 Mb

E por ultimo mais não menos importante, um pack dos 5 caps
feitos até agora de Purimu.

Autor: Nico Pun Nise
Tradutor: RyuujiTora
Caps: 1 ao 5
Quantidade de Paginas: 109
Tamanho: 68,98 Mb

Bom é isso ai pessoal, espero que tenham gostado, fiquei
a madruga inteira preparando isso. Comentem, e me instiguem
a trazer mais surpresas da proxima vez também.
Cometem no da galera do blog que traduz aqui minha gente \o/!!


LEMBREM-SE, TRADUTOR CONTENTE É = MUITO MAIS HENTAI PRA VOCÊS
(no meu caso).

Ja né!!





27 comentários:

Zakuro disse...

Uau que surpresona !
vlw, vou baixar tudo \o/

Crawler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crawler disse...

Immah firin mah lazor!!!!!!!!!!!
parabens cara, continue assim o/

Elu disse...

Ryuuji detonando com um post quilométrico hehehehhehe.
Suas traduções são fodas cara, nunca vou me esquecer de "Oh Imouto!" hehehehe.

Unknown disse...

se as pessoas comentarem a quantidade de hentai aumenta?
vo comentar em todos os post apartir de agora.
valeu.

Guilherme Lemos disse...

valeu Ryuuji por mais esse capitulo o manga ta otimo a e valeu pelo one-shot to baixando agora!!!!

Zero disse...

Super post hein Ryuuji, com dose dupla de tradução e direito a CG de Princess Lover (estou esperando o lançamento da continuação tipo que vai ser Hentai e não mais ecchi, hehehe). Vlw cara.

F disse...

Takeda Hiromitsu é um dos melhores traços, podiam traduzir mais coisas dele.

F disse...

Princess Lover a continuação vai ser hentai? Ou só foi uma piada porque vai rolar muito ecchi?

Zero disse...

Ei, vc esqueceu de colocar o título e as tags.

Anônimo disse...

EU ADOREI ESSE NOVO CAP DE Purimu FICOU OTIMO.
MAS ADOREI AINDA + ESSE ONESHOT FICOU 100% D+.

CONTINUE ASSIM E VC VAI RECEBE + E + COMENTARIOS.

Zakuro disse...

cara, gostei de mais do Oshie Ai
virei fã de suas tradução ^^

RyuujiTora disse...

Vlws aew pelo coments galera.

Realmente estou esperando os animes hentais de princess lover que tbm vaum sair agora em setembro, pelo menos um deles, e o otro acho q em outubro.

Shinox disse...

vlw RyuujiTora tava na fita de ver se tinha mais da purimu, putz mais uma integrante? humm ta ficando cada vez mais interessante estas historias de succubus^^


gostei do traço de oshie ai adoro professoras^^

Tojara Dark disse...

F, Princess Lover é um Anime baseado em um jogo Hentai, então naturalmente existem CGs Hentais dele. Apenas os produtores do Anime não adicionaram nele as cenas Hentai (o que daria mais graça, pois a história do anime não é tão original em si).
Takeda é muito disputado, e fica difícil achar um book bom dele ainda não traduzido. O mesmo pro Amatarou.

Concordando com o Zero, Ryuuji, você esqueceu das tags (como Sobrenatural, comédia, essas coisas).

eLsD disse...

Baixando tudo =D
thanks ryuuji ^^

F disse...

Você tá falando que tudo do Amatarou e do Takeda Hiromitsu já foi traduzido para br?
Não foi traduzido nem a matade do trabalho deles.

Tojara Dark disse...

Não compreenda mal, eu apenas disse que é difícil achar um book bom deles ainda não traduzido, pois muitos já foram de alguma forma traduzidos ou começados. Se contar com os em japonês, claramente não dá nem um terço.
Falando em Amatarou, ainda não sei porque o Slippy não continuou o Daisy...

RyuujiTora disse...

É verdade, esqueci das tags mesmo, mais parece que alguem ja coloco la xD. Thx!

Akuma disse...

Que legal que o pessoal voltou a comentar mais hein, eu também como leitor fico feliz com tantas novidades, e quase não tive tempo de comentar aqui, se eu demoro mais um pouco essa news iria para a outra pagina, mas valeu pelos caps e o pack de imagens^^

Anônimo disse...

Puts!

o Oshie Ai eu adorei rsrs sera que tem uma continuação ??

haaaa e gostei dos comentarios durante o Manga, espreça todo o penssamento de quem ta lendo eu penssei o mesmo que vc nas queles quadros hahahahaha

RyuujiTora disse...

HUAHuhuuahuha, que baum que tu gosto man. Que eu saiba num tem continuação não, se tivesse eu ja estaria providenciando neh xD. O autor desse manga tem um traço muito bom, e algumas historias sao bem picantes, estou esperando a continuação do book tsundero, que realmente é um bom book xD. Nu mais eh isso, na espera de algo mais dele traduzido pra fazer xD.

Algo disse...

opa e ai RyuujiTora baum demais??
cara suas tradução são bem fodas e limpas XD, da até mais gosto de ler muito obrigado pelo manga o one shot e os hcg's (de ante mão, pq irei baixar agora XD)

Rubens Leite disse...

Cara você é ótimo. Tenho acompanhado seu esse seu blog a alguns dias e você alem de escrever bem tem senso de humor. E ISSO É MUITO BOM! sério cara essas suas tirinhas no final do post são bem legais. Obrigado pro traduzir e disponibilizar para a gente esses hentais tão comédia, adoro a natsuko queria ela bem zangadinha pra mim kkkkkkkkkkk vlw aí cara, sinceramente você é foda.

Arquivo do blog