Afe


Única coisa a declarar:
Tojara está ausente por estar estudando e trabalhando muito, ele está sem tempo algum para traduzir, e isso vai durar mais uma semana, acho que, foi o que ele me disse ontem no msn... Ele disse que os estudos estão valendo a pena, e eu digo: "Traduções de alto nível direto do japonês o/"

Poko to Issho - OS 2
23 Paginas - 4 COLORIDAS
Autor: D.P
Download: MegaUpload
Download 1-4 (história principal): MegaUpload
Download OS 1 e 2: MegaUpload


Eu colocaria gênero ESTUPRO, mas não tem esse gênero aqui na Arimasu e eu não vou criar mais um gênero '-'

10 comentários:

Elu disse...

Poko Poko, vou colocar em meu gerenciador de downloads, amanhã eu posto Aki-Sora XD.

Elu disse...

Tô baixando todos as traduções que faltavam e deixando em dia, vou ter muito hentai pra ler amanhã XD...

Pokooooo!

RyuujiTora disse...

Wow, nosso querido parente de ouriço mandando ver, lançando mais um pra coleção. Ainda num baixei, mais assim que baixar e conferir, venho dar uma opnião mais tecnica xD. Vlws Craw.

Guilherme Lemos disse...

to que nem o Elu to botando todas as traduções em dia fiquei 8 dias sem acessar o site atualizando o PC para o Windows 7 ai valeu crawler por mais esse capitulo(one-shot) de poko valeu!!!

eLsD disse...

Gênero Estupro é Tenso... '-'

Crawler disse...

5 Comentarios, eu gosto disso '-' ainda mais num mangá com genero tão "Tenso" como dito pelo Alemoloco ai em cima :P
não gosto do genero, mas Poko to Issho é um mangá mega eclético, tem de tudo G.G tem até vouyer no ultimo capitulo da historia principal do ultimo book é tenso msm cara, concordo, e que bom q vocês estão se atualizando :D

Bryan disse...

Não sou fã de estupro, mas sendo Poko tá valendo xD

Quanto à nova tag, acho que pode sim fazer, já que não é algo parecido com o que já tem ._.

Tojara Dark disse...

Obrigado por avisar sobre minha ausência, só agora dei uma pausa aqui nos estudos pra ver o blog um pouco (isso mesmo, tô estudando às 3 horas da manhã, o que já é normal).

Eu deixo sim o gênero estupro, pois ele faltará mais tarde pra vários mangás, e já tem ele marcado lá na Warehouse em mangás como Haru Urara, por exemplo.

Boa sorte com o Poko to Issho, e TALVEZ eu poste algo na segunda ou depois pra não deixar o blog sem atualização. Não é garantido.

Crawler disse...

Valeu Tojarão o/
Tenta postar segunda sim, será de grande ajuda, hoje já temos um post garantido do Elu, posts semanais ownam o/
e como o Miyazaki está em um momento emocional muito difícil depois de ter visto um mangá loco q iam contra os principios dele, ele provavelmente vai traduzir que nem um camelo pra esquecer :P

Unknown disse...

valeu pela tradução.
ainda não baixei, mas baixarei em breve.

Arquivo do blog