OH NOOOOOES!


YOOOOOOOOOO!

Mais um book terminado por minha pessoa! com isso eu acho que são 3 G.G Yanagida-kun to Mizuno-chan, Hakkutsu Oppai Daijiten e Poko to Issho! Tenho mais 2 books de Poko pela frente, o segundo book é chamado de Poko to Wonderful... Maravilha né? XD
enfim pessoal, eu peguei pra ver aqui o Yanagida e tals, tá cheio de erros e tals... acho que vô fazer uma versão 2.0 :P cês que sabem, eu posso fazer uma versão pocket, isso é, se vocês acharem um conversor que converte vários arquivos ao mesmo tempo pra mim, tipo, diminuir a qualidade ou o tamanho das imagens, assim eu diminuo o tamanho do book pra que todos possam baixar! já que eu recebi reclamações de que era muito pesado ù_u

bom, o que vocês acharam da minha maneira de despedir das férias? XD eu fiz esse book todo nas férias praticamente e_e
bom, vô voltar a fazer aulas de inglês, ja que larguei o emprego na lan house e tals... assim além de melhorar a qualidade do meu inglês, também terei mais tempo livre pra traduzir (comparado a antes, por que comparado a AGORA eu vou ter pouquíssimo tempo x_x) assim, não vô demora muito pra postar continuação :3

espero que gostem de Poko to Issho, claro, isso foi pra quem diz: só baixo book quando completa
ù_u enfim, tenho só uma coisa pra dizer: esse book é pra pessoas ecléticas, tem de tudo desde lindo romance ao mais estranho futanari, então se preparem...

e quanto ao aniversário da Arimasu, já tá confirmado uma nova magazine, desse vez, não produzida somente pelo Tojara, já ta confirmado que eu e o Elu também vamos ajudar a montar essa magazine o/ se algum outro tradutor quiser participar, fala com o Tojara, acho que ele aceita de braços abertos ajuda XD

bom, chega de blábláblá... vamos ao que interessa, o download! GO!

Poko to Issho - OS4
Paginas: 29 (20 úteis)
Tamanho: 12.4MB
Tradutor: Crawler
Autor: D.P
Download: MegaUpload

Poko to Issho - COMPLETO
Paginas: 189
Tamanho: 87.4MB
Tradutor: Crawler
Autor: D.P
Download: MegaUpload

Ainda tem um tipo de OMAKE desse book que eu esqueci de traduzir RAIRIAIRAIRIAIRAI
relaxem, vô traduzir assim que a vontade aparecer, são umas 5 paginas só eu acho... sem problemas né XD

ACABOU AS FÉRIAS! T-T
(sobre o gênero, resolvi marcar somente o gênero da OS4, se eu fosse marca todos gêneros do book eu ia marca quase todos gêneros, sério, e Tojara, que cê acha de por gênero S&M?)
PS: não sei se considero Lolicon ou não, por que não da pra saber se a mina é muito nova, mas acho que é, mas pra garantir não vo marcar como pra não haver confusão. se acharem Loli a OS4 me avisem que eu marco como tal depois, e eu também não sei se é estupro exatamente, por que a mina tá em coma x__x

9 comentários:

Akuma disse...

Valeu por mais um mangá completo aqui na arimasu^^

Eu ainda não baixei esse cap, mas todos os outros caps anteriores para mim foram legais, não tenho muita frescura com os tipos de gêneros, eu vejo de QUASE tudo, mas claro que quando tem romance é bem melhor, e nem me importo se é com incesto, quero ver mesmo é um sexo bem gostoso*¬*

Febaxmann disse...

Vlws pelo book completo \o.

Eu ainda to em férias xD... preciso arrumar um emprego =p

Bryan disse...

Cara, Poko no Issho é um mangá tão bom ^^ Exceto a parte dos tentáculos, aquilo foi muito estranho, muito além do padrão ._.

Valeuzão por essa obra-prima!

Andrade disse...

Crawler, parabéns pelo trabalho cara.....
Estou acompanhando este book na verdade desde o lançamento do cap2 do 1 book. XD

Seu trabalho está cada dia melhor, meus parabens mesmo pela escolha do mangá, dei risadas e curtir muito ler tudo até agora.


Abraço.

Tojara Dark disse...

Parabéns pela finalização de mais um book. ^^

Bom, eu pretendia deixar o assunto da magazine como surpresa, mas já que tu falou, não tem mais porque esconder.
E sim, tem um programa bom pra diminuir a qualidade em segundos. Eu uso o IrfanView mesmo, o "Batch" dele. É só aprender a usar, é fácil de entender.

Mas é isso, espero que dê continuação a esse ótimo book eclético. ;-)

Marcelo disse...

wlw Crawler por mais essa serie muito bom..e Yanagida-kun to Mizuno-chan e um dos meu books favorito wlw por te feito ele tambem e o wlw atrazedo mais ta valendo..lol

Guilherme Lemos disse...

valeu Crawler mais um Book seu para a minha coleção parabens por terminar esse Book na espera do proximo!!

Arquivo do blog