Secret Journey 4

Secret Journey - 4
Autor: Po-Ju
Tradutor: Miyazaki
Páginas: 32
Tamanho: 10,4 Mb
Download: Uploading - HotFile

Sentiram falta do Secret Journey? xD
Eu senti -rs
Ah sim, dá outra vez eu nem avisei que tinha uma parte Yaoi né? Foi sem querer...mentira
Mas esse Cáp. vai ser legal, Goku contra Mulher Vaca (seios GG) *-*
Eu estava lendo aqui e vi que esqueci de arrumar um erro na página 11 quando a Hakkai fala " Mr. Monge " era pra ser "Senhor Monge" só que eu esqueci xD



Eu estou doente...mas não é gripe de japa que chega a ficar de cama, é de preto mesmo -rs
Só estou com o corpo mole e tossindo x_x
As aulas voltaram por isso não tenho o mesmo ânimo de traduzir como antes
Tava dando uma olhada nos mangás aqui e o povo tá traduzindo um monte de mangá que eu sempre quis traduzir T^T
Tipo o Rin x Mama, Angel Marshmallow e etc
É melhor eu me apressar e traduzir outros logo se não, não vai sobrar nada :D
Me desculpem por não ter comentado no outro post é que eu tô meio lesado essa semana...espero que tenham gostado do Seven Ocean
Enfim, bom proveito e comentem se quiser -rs

Resumo do cáp: "Goku mostra seu lado ciumento"

10 comentários:

Gustavo.N disse...

bom eu so ruim para caraio para comentar
mais esse cap foi legal
vlw

Elu disse...

Estava esperando por isso Miya, valeu!

Elu disse...

Miya, a primeira imagem não está aparecendo...

Miyazaki disse...

A imagem do post que fica do lado das informações("Autor, tamanho etc") ?
Hmm mierda

Anônimo disse...

VALEU POR MAIS ESTE OTIMO CAPITULO.

JanHill disse...

Putz, a TEMPOS que eu esperava por isso *-*

Bryan disse...

Li agora e... incrível! Adoro o traço desse cara! :D Ou dessa cara, vai saber.

Miyazaki disse...

Ah sim Vlw galera *--*/
Acho que é homem...Po-ju
Nome estranho x_x

Chaos disse...

Muito bom o capitulo...... cara q lingua monstro aquela vaquinha tem (não lembro dela), sério não quero nem pensar de onde veio a carne q o monge comeu.... agora só falta mais um personagem pra formar o grupo igual na lenda..... aproveitando Myazaki-san tem um anime hentai com estes personagens, só q o monge e os discipulos (q tbem são só mulheres) são todso pervetdos e vão para um puteiro... flw a tradução tava boa e a historia divertida vlw

Anônimo disse...

velho...

duas...e eu não tenho nem uma desse jeito...mas de toda forma um ponto pra mim,pois a parte da lingua eu não quero \o/

de qualquer forma ótimo capitulo..xD

Arquivo do blog