Cada capítulo tem tantas páginas e tanta história que, apesar de estar no capítulo 6, já tem 207 páginas, o tamanho de um book completo.
Bom, aqui está o último capítulo da versão inglesa de Kyoushi to Seito to. Isso quer dizer que, a partir de agora, vou começar a postar Kyoushi to Seito to completamente do japonês!
Download:
KtSt Cap. 6
HotFile
Megaupload
4Shared
KtSt Caps. 1-6
HotFile
Como pode demorar muito, já coloquei os capítulos 1-6.
Ok, mesmo eu dizendo que agora em diante eu iria postar do japonês, acho que não vai fazer muita diferença... metade das falas da história eu tive que traduzir do japonês porque tavam sem nexo (tinha uma que era "Você que ir pra praia mesmo?" em inglês e a tradução do japonês tava "Nada não...", algo assim nesse sentido). Isso explica porque demorei pra postá-lo... não, não, na verdade é porque ele é grande e tem muito texto mesmo e ponto final.
Mas bem, nesse capítulo temos algumas bestialidades do besta do Nishimoto-kun. Por que ele é besta? Sei lá, pergunta pra professora dele que falou isso há alguns capítulos atrás.
Mas hoje vou falar de algo mais sério. Eu tava pensando em como interpretar o status do blog pra vocês leitores verem como somos e como andamos, de um jeito simples. Vou mostrar,
na minha visão, os atuais pontos fracos e fortes presentes no site da Hentai Arimasu. Ou seja, não é certo que eu esteja certo, mas vou mostrar a minha opnião pelo blog em relação a muitos outros sites Hentai em geral. Aqui são eles:
Pontos Fortes:
- Boa atualização e esforço pra manter as traduções em dia.
- Qualidade. Os tradutores evitam errar ou postar mangás com traduções sem nexo.
- Japonês. Embora apenas eu, Tojara, saiba japonês, eu dou preferência em compartilhar meu conhecimento dele aos outros tradutores.
- Layout bonito. Não é qualquer blog que tem esse layout não, a maioria é quadrada e simples. Agora comparando com outros
sites é outra coisa.
- Socialidade. Todos do blog se conhecem muito bem e tentam conhecer os leitores, além de sempre pedir comentários pra ver a opnião de cada.
- Organização. Ao contrário de sites reuploaders, nós organizamos tudo na Warehouse por gênero e tamanho do mangá (book, mini-book, one-shot) pra facilitar o acesso dos visitantes aos mangás.
Pontos Fracos:
- Poucos visitantes. Ela é muito mal divulgada em comparação aos outros sites.
- Pouca colaboração. Não que tenha pouca mesmo, mas até agora só vieram editores, editores e editores. Falta muito pouco divulgador, e ainda precisamos de tradutores.
- Problemas. O site foi excluído duas vezes, e isso impediu de ele crescer por um bom tempo. Mas é algo que dá pra consertar evitando os pontos fracos de cima.
- Poucos parceiros. Sim, não temos parceria com sites o suficiente. Isso principalmente por causa do problema acima.
- Nenhuma doação. Só coloquei pra encher linguiça mesmo, mas digo que doação melhoraria de qualquer jeito que você possa pensar. Muitos tradutores ficaram sem moral porque não ganhavam nada só com downloads.
- Cópia. Muitos sites copiam da gente em vez de divulgar, outros também copiam nossas idéias, poucos, mas isso faz o site decair.
Contando bem os pontos, dá certinho 6 de cada lado. Ou seja, o site evolui muito devagar.
Sim, essa é a
minha visão. Quem tiver interesse, convido a dizer os pontos fortes e fracos atuais na Arimasu no seu ponto de vista, ou pelo menos dizer o que a gente tá precisando. E aos que quiserem colaborar, já sabem né? Estaremos de mãos abertas.
Só falo de problemas, será que sou meio egoísta? Bom, vocês quem decidem. Espero que curtam o mangá, eu gostei muito dele e achei o melhor... não, o segundo... não...
É mesmo, já que muitos estão de saco cheio de ouvir problemas, aqui vai outro dilema: quem ganha, Kyoushi to Seito to ou Petit Roid 3?
Kyoushi vem na seriedade e realidade, Petit vem na diversão e besteirol, mas ambos possuem comédia um de cada tipo. O que você acha?
Até mais, então. Espero pelos... sabem né, comentários!
A morte do besta! R.I.P R.O.P pra ele.